domingo, 24 de julho de 2011

Por uma noite, eu te queria.

Por uma noite, eu te queria.
Eu te queria porque te querer, é a melhor coisa que posso querer agora. Porque simplesmente te quero pelo simples fato de precisar te precisar aqui pertinho de mim. Quem sabe você também queria o que eu quero, beijos, abraços, carinhos e mimos. E se não quiser isso tudo bem, eu fico a noite toda agarradinha com você em silênico esperando um sinal para inicar a 'corrida'. Vai ver esse frio enrolada no endredom a noite inteira, me faça ter, sentir, suspirar de saudades e vontade de trocar meu edredom por você encima de mim, é isso aí. Medir palavras? Pra quê? Como todo ser humano, eu também tenho desejos. Como os homens, nós mulheres também sabemos sentir essa tal falta de um corpo próximo ao nosso. Nessa noite eu iria mandar em você, e você mandaria em mim. Vai ver você não esteja preparado para ouvir o que eu tenho a te dizer essa noite que tanto espero, mas tudo bem... eu fico calada se você prometer me calar, calar a minha boca, fechar minha boca com beijos molhados, lentos e demorados que só nós dois conseguimos juntos fazer. Não precisa está com a barba feita, eu não ligo se quando você passar sua boca sobre meu pescoço sua barba deixar arranhões, eu até vou gostar e vou pedir mais. Espero que não ligue se eu não estiver de calsinha preta, até porque eu tenho taras por calsinhas vermelhas... espero também que não se importe porque meu perfume está doce demais, no banho à dois, prometo que deixarei você tirar todo ele. E depois de tudo, ficariamos horas no telefone relembrando essa noite, iamos rir, iamos dar gargalhadas e sentir saudades. Eu quero muito imaginar, só nós dois, eu e você.. juntos, agora, hoje e até sempre.


Nós dois, até sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário