segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Escondendo sentimentos...

Eles não sabiam, mas ambos eram loucamente apaixonados um pelo outro desde sempre.
Ele mandou um sms pra ela, dizendo que precisavam conversar...

Ela: Diz
Ele: É...
Ela: Você me chama pra conversar, e cadê?
Ele: Eu não sei como te dizer...
Ela: Muito menos eu né? Então?
Ele: (Silêncio)
Ela: É sobre o que?
Ele: Sobre nós dois.
Ela: Pronto!!! Fala agora
Ele: Deixa pra lá.
Ela: Deixa pra lá?
Ele: É...
Ela: Como assim deixa pra lá? Você acha o que, que eu sou do tipo de menina que vai engolir uma coisa dessa?
Ele: Não to entendendo...
Ela: Eu sei o que você quer, e eu também quero. Eu sei muito bem o que você precisa me dizer, e eu também preciso te dizer. Mas dessa jeito não dá. Não vou ficar com um garoto indeciso, que não sabe o que quer... que fica com medo de dizer as coisas pra uma menina que é apaixonada por ele. É isso mesmo, sempre fui apaixonada por você. Agora seu idiota, fica aí olhando pra mim com essa cara de cachorro abandonado pensando que eu vou me declarar pra você porque eu não vou. Eu não vou dizer que sempre gostei de você, que hoje eu te amo, que tenho ciumes de todas as garotas que se aproximam de você, que morro por dentro quando você fala que ficou com uma garota, que queria está no lugar das meninas que te beijam, que eu queria ser sua namorada, queria viver com você, queria transar com você, queria dormir, acordar e dormir de novo ao seu lado porque eu quero ser sua, sempre quiz ser sua... mas eu não vou te dizer nada disso, sabe porque? Porque eu pensei que você seria homem pra pelo menos dizer que também queria ser meu, só isso.. mas nem isso você tem coragem de dizer. Você não sabe a dor que é querer abraçar alguém como seu amor e não poder...

Ele: Eu sei, eu sei porque eu te amo, eu sempre te amei. Me escondi dentro de mim com medo de colocar meus sentimentos para fora porque qual garoto não tem medo de se prender à uma garota? Mas eu não me dei conta que mesmo não sendo totalmente seu, eu já estava completamente apaixonado e preso a você. Não era fácil sorrir pra você como seu amigo, e não é fácil olhar pra você e ver nos seus olhos os meus olhos brilhando por sua causa e não poder te beijar. Eu sou um menino mas tenho minhas fraquezas, tenho meus medos como você também tem, só que eu não demonstro eu guardo, engulo e me sufoco por dentro. Você acha que é fácil te deixar na porta de casa e voltar pra minha casa querendo que você fosse minha?
Ela: Você é maluco ou o quê? O que você pensou quando escondeu tudo isso de mim heim?
Ele: Pensei em você.
Ela: Cadê sua atitude? Você me fez perder noites e mais noites de sono, desejando e pedindo a Deus que você fosse meu e me quizesse na mesma intensidade que eu te quero. Eu dormia todas as noites sonhando com você, e triste, derramando lágrimas porque meu amor não era correspondido... tanto sofrimento a toa? Pra agora você dizer que....


Ele beija a garota antes mesmo dela terminar a frase... 


Ela: ... que me quer...
Ele: Sim, eu te quero.
Ela: (Silêncio)
Ele: Me aceita como seu namorado?
Ela: Só se você prometer que não vai esconder mais nenhuma emoção ou sentimento de mim.
Ele: Prometo que deixarei estampado no meu rosto o quanto eu te amo e te quero em um gesto simples e muito verdadeiro: no meu sorriso. E prometo também que te farei sorrir todas as vezes que você pensar em mim.














Nenhum comentário:

Postar um comentário