domingo, 14 de agosto de 2011

A garota certa e o garoto certo.

   

 Nós reclamos porque não encontramos um homem "perfeito" para namorar, mas encontrar uma mulher pra namorar também não é uma tarefa fácil. Entre tantas opções de atitudes, estilos e modo de vida, os homens ficam atrapalhados sem saber como escolher A GAROTA CERTA. É claro e óbvio que gosto não se discute, mas existe coisas que não pode faltar em uma mulher que um homem escolhe para ter um relacionamento bom e duradouro.

1. A conversa entre vocês não pode faltar. Aquele silêncio contrangedor de falta de assunto, não é legal. Já aconteceu comigo a muito tempo atrás, de está conversando com um garoto no telefone e do nada mandei ele puxar assunto.. tipo, ele desligou na minha cara, pq né... kkk Todo homem curte mulher inteligente que tenha bom papo. Mulheres com opiniões muito radicais ou sem nenhuma opinião não são uma boa escolha.
2. Ela deve ter muitas coisas em comum com o homem. Isso de que opostos se atraem, não é tãaaaao real.. mas ela tem que ter pelo menos os mesmos objetivos que você e a mesma espectativa de vida que você.
3. Ela dever ser parceira. Não deve ter vergonha de pagar a conta do motel e nem de recusar uma massagem quando ele pedir.
4. Não pense que homens saem para uma balada e para uma festa em busca da mulher pra namorar. Erro seu se você se arruma inteira pra ir em busca do amor de sua vida em uma festa de rua, você está muito enganada. Homens adoram pegar mulheres na farra, mas mulheres que gostam de farra não é a mulher que eles querem casar. Não se amostre porque você vive 24horas saindo batendo perna em festas e mais festas, você vai demorar pra encontrar alguém que valorize você.
5. A mulher tem que ser bonita e gostosa do jeito que ela é. Atração física conta bastante e principalmente sem apelação pra vulgaridade.
6. Não deve ter frescura. Deve ter o mesmo comportamento em um restaurante fino e num boteco. O homem procura mulher pra ser parceira e enfrentar os perrengues e os luxos junto à ele. Frescura também nos assuntos e nas opniões é uó. Não tenha vergonha de falar sobre sexo, sobre sua bunda que tá precisando de uma boa pegada, não se preocupe... dependendo do modo como você vai falar, eles não vão achar que você é uma puta.
7. Não deve só falar nela. Deve mostrar interesse na vida dele, ter curiosidade pra conhece-lo. Tem que respeitar os gostos dele, opniões e o espaço dele.
8. Beijos e abraços nunca deve faltar. Mesmo os homens demonstrando serem tão fortes e independentes, eles não dispensão um carinho fora do hora e de beijos surpresa.
9. Ela tem que ser independente, dona do seu próprio nariz. Isso de ficar rodeada de amiguinhas todos os dias, de ficar de fofoquinha com um com outro, e de deixar todos tomarem a dor dela, não é legal, não é bonito e não admirável. Mulheres tem que resolver broncas sozinhas, e mostrar que podem se virar com ou sem ele.

Mas nós também temos nossas dúvidas se ele é o cara certo pra namorar não é mesmo? Pois bem, com tanta mistura de homens no mundo, fica difícil saber qual é o gato, o cachorro e viado (sem querer ofender). Enfim, é preciso saber escolher bem o homem que vai te fazer esquecer todos os meninos.

1. Ninguém é de ninguém. Homem pocessivo, não é interessante. Ciúme em grande quantidade não é perfume para o amor. Um homem que não consegu administrar o ciúme não consegue administrar uma vida a dois.
2. Ele precisa ter amigos e precisa deixar que você tenha também. É claro, sempre vai ter aqueles que não vão se dar bem com você e vice versa, isso é ultra normal. Vai rolar palpites de tipo "pô amor, aquela tua amiga heim? Se afasta dela.." Cada qual vai ter a sua opnião sobre cada amizades, você tem que entendê-lo e ele tem que entender, afinal cada um quer o bem do outro.
3. Perceba se ele é fútil - Se ele quer o melhor carro, quer ser os populares, força simpatia, só quer as roupas e as coisas mais caras... e pior - se eles acham que dinheiro pode comprar pessoas. Um homem que vale a pena, precisa reconhecer que existe vários coisas mais importantes que dinheiro.
4. Ele precisa ser interessante, tem algo de bom que você se atraia sem ser fisicamente. Relação sem admiração não existe. Agora não vá ser uma idiota e admirar o carro, as roupas, o cabelo, o dinheiro.. seja espera, inteligênte e mulher. Admire o esforço, a inteligência, o amor que tem com a família... homem de verdade tem que ser assim.
5. Ele tem que ser um homem de palavra. Admire a sinceridade dele, e mesmo ele falando coisas que te deixe magoada, veja pelo lado bom, ele foi verdadeiro com você. Cada caso é um caso certo? Também não aceite que ele te magoe com as palavras sempre, mas aceite que do mesmo jeito que você é sincera, ele também é.
6. No sexo, ele não deve ter nojinho. É bem comum os homens terem aquele pé atráz na hora do sexo oral na mulher. Ele deve ter vontade, gostar, e te dá prazer... mas pra isso você deve contribuir, ajudar e colaborar certo gata?
7. Ele tem que mostrar que se importa. Tem que está junto 'todas' as horas.
8. Ele precisa ter sede e vontade de você. Isso dele ficar elogiando todas menos você, não é uma coisa pra ser admirada. Homem que fica olhando sempre pra outras mulheres, procurando piriquita sem ser em casa, não merece seu respeito, não merece segunda chance, e você não precisa de homens assim.
9. Perceba se ele é honesto. Atitudes pequenas, podem revelar traços do caráter dele. Perceba se ele é sempre quer dar um jeitinho de enrolar as pessoas ou se ele faz questão de ser justo na maioria das vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário