segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não à deixe partir...


foto de voce_euu em 12/03/11
Ela precisa de você,
e você também precisa dela.

Por segundos fechei os olhos e deixei a imagem dele fluir em meu pensamento; Queria beijá-lo, mas queria que ele me beijasse também, tipo de surpresa. Algo mágico, em uma cena perfeita. Queria eu, ele.. nós dois, e o mar, mas tudo bem se estávamos sentados em uma cama de solteiro olhando um para o outro, esperando uma iniciativa. Não sabia se eu o abraçava com meus braços ou com minhas pernas. Tinha vergonha de pegar na nuca dele, nas suas costas, ou deixar minhas mãos procurarem algo que elas quizessem. Mas eu implorava nos meus pensamentos que ele colocasse seus dedos dentro do meu cabelo, e me deixasse com uma puta dor de cabeça no outro dia. Não me importava se ele ia me beijar lentamente ou rapidamente, queria sentir seus lábios de alguma maneira, alguma forma, seja lá como e aonde for. Como seria bom se ele tivesse passeado sua língua em meu corpo, mapeando o território tão dele como ele quizesse. Eu o levaria para o meu mundo, e em um mundo tão meu eu apresentaria meu universo. Mostraria o quanto é bom me amar, nos amar, e nesses segundos que pensei em um turbilhão de sensações, eu desisti. Eu desisti meu amigo. Me levantei da cama pensando que ele iria me impedir de passar por aquela porta maldita que me chamou para ir embora. É, eu fui, e o pior de tudo é que ele me deixou ir. Eu não queria desistir. Tudo que te falei, te expliquei e te contei, ela quer te proporcinar, ela também pensa assim, como eu. Beije-a, ame-a, abrace-a... é preciso entrar em contato, ela precisa pertencer a você. Ela quer ser sua, e de mais ninguém. Ela é uma garota, apenas isso. Como qualquer outra, tem seus medos, suas fragilidades, suas inseguranças, você sabe. Segure na mão daquele menina se ela quiser levantar e partir, nunca deixe-a ir embora. Essa garota agora é sua, essa garota precisa de você. A impeça sempre de partir, não deixe que sua vida saia por uma parta. Aquela garota te ama, sim, aquela que você está pensando agora... te ama com todas as forças e fraquezas, ela não quer te perder e você não deve deixá-la... caso contrário, ela e você irão se arrepender pelo resto de suas vidas. Eu tenho certeza.

foto de naomudejamais em 11/08/11

"Tanta gente passa a vida tentando ter o que você tem, tentando gostar de alguém do jeito que vocês se gostam.. não perca essa garota por nada. Claro, existem medos... mas nenhum medo se compara ao medo que ela tem de te perder. Ela achava que nunca ia amar de novo, mas você apareceu e mostrou que ela nunca tinha amado antes. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário