quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não presto mesmo, perco tudo que um dia conquistei. Isso acontece sempre. Mas de boa! Estou na luta conquistando tudo novo denovo e amando sempre. Tenho uma mania filha da puta de deixar escorrer entre meus dedos as pessoas que eu tinha em mãos. Não me entendam mal, digo que afasto as pessoas de mim e o erro é porque eu quero mesmo que elas se afastem.. Perco amores, sofro, choro e fico apaixonada  feito uma cachorrinha ... me entrego mesmo, e o pior de tudo é que eu nem me dou conta que em tão pouco tempo já estou tão envolvida. Eu estou mal, muito mal. Sempre fico assim, mas eu me calo. Fico quieta, em silêncio. Ninguém precisa saber o que se passa, mas sabe porque eu fico mal? Fico mal porque um minuto sem você é o mesmo que me sentir carente durante o dia inteiro. Preciso sempre do amor, preciso eternamente do carinho.
Eu preciso de você. Aqui. Comigo. Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário