sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ainda bem que a gente tem a gente...

Eu não vou dizer que você é o amor da minha vida. Não vou dizer que eu não consigo viver sem você. Não vou dizer que sem o seu amor eu não consigo respirar e nem vou dizer que eu te amo mil e quinhentas vezes... mas eu tenho vontade de dizer tudo isso pra você. Dizer apenas pra você, mas não. Quero fazer diferente. Fazer diferente porque palavras o vento leva, e dentro de mim há uma força maior que grita no pé do meu ouvido: "Mostre! Transpareça! Demonstre! Você o ama, você quer o bem dele... não pense duas vezes antes de dizer o quanto ele é importante em sua vida, mas antes disso... mostre que você precisa dele nem que seja com um simples abraço, com um simples gesto."
Talvez eu não consiga dizer tudo que sinto, tudo que penso, tudo que quero. Me diz quem consegue? Ninguém consegue dizer realmente o que sente, porque sentimento verdadeiro não se explica (né?). Pois é, saiba que em pequenos gestos demonstro o quanto você é especial para mim meu amor: Meu abraço diz que vc não é o amor da minha vida, mas diz que quero viver minha vida inteira ao seu lado. Meu olhar, demonstra o medo que tenho de perder você. Minhas lágrimas de saudade por mais tristes que sejam, saiba que elas vem com um ar de "não me deixa, cuida de mim". Quero que me permita chegar a mil e quinhentos eu te amo ditos para você, me aceitando, me aturando, me suportando até o resto da sua vida, porque amor... todas as vezes que sinto que não estou sozinha, é em você que eu penso. Dou Graças a Deus por ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário