domingo, 25 de setembro de 2011

O certo é não entender...

Eu já nasci querendo ser alguém, querendo me mostrar alguém, querendo me  mostrar para alguém. Eu acho que ninguém ponhe uma roupa para se sentir bem; Poucas as pessoas que pensam assim. Creio que geralmente a maioria das mulheres se vestem para outras e para outros. Sim. E hoje, eu resolvi mudar... resolvi mudar por mim. Eu estava cansada daquela onda de que eu devia aceitar as opiniões dos outros, achei que estava mais que na hora das pessoas me aceitarem como sou. Bem, eu não havia me encontrado ainda. Eu precisava passar por um "teste" sabe? Tipo, nada de anormal... uma coisa bem caseira, bem rápida, bem um mudança interiormente e exteriormente. Vou explicar: 
Meu nome é qualquer um que você achar que combine comigo. Alguns me chamam pôr linda, gatinha, simpatia... outras me chamam pôr feia, amostrada e antipática. Mas é isso aí. Eu fui convidada para jantar. Vou ser bem sincera, ele me chamou para sair... mas creio eu que ele vai chegar de carro, vai me levar para um motel, vai transar comigo e depois de 1 horinha de curtição vai me deixar na porta de casa com aquele olhar que diz: "Foi bom, Adeus, Valeu!". Isso é o que eu achava assim que ele desligou o telefone na minha cara depois de dizer: "Te pego às oito." Bem, ele quis dizer "te pego" no sentido pegar, apaupar mesmo, mas ele acha que eu sou boba. Fazia tempo que não me divertia com ninguém, com eles sabe? Não podia perder essa oportunidade... Então às seis da noite já comecei a arrumação da bonequinha aqui. Liguei o som bem alto, e não me façam dizer a música, deixarei vocês imaginarem a que vocês quiserem. Entrei no banho. Demorei séculos tomando um bom banho. Usei o sabonete que havia guardado para ocasiões especiais, usei cremes, esfoliantes, eu precisava passar uma boa impressão não é mesmo? Tudo bem por aí... chegou a pior hora para mim: A escolha da calsinha. Eu queria algo sério, mas ao mesmo tempo bem despojado sabe? Algo que passasse a ídeia de "independência" "terreno conquistado" haha, queria me sentir segura. Mas depois de passar 30 minutos olhando para minhas calsinhas eu parei  pensei comigo: "- Quer saber? Eu vou inovar! Vou pegar qualquer calsinha, qualquer roupa, colocar qualquer perfume e e seja o que Deus, o que você, o seu corpo e o seu coração quiser." Peguei qualquer calsinha e por sorte, um fio. Foi do simples, mas era fio hoho. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca e um salto alto qualquer. Passei um pó no rosto, rímel, blush e já me sentia a Beyoncé em 10min. Pois é, Dez minutos eu estava pronta!!! Era um recórde... Quando bateu as oito horas e quinze, vinte minutos ele chegou. Caramba, eu ouvi a campainha tocar e gelei, putz eu tinha me arrependido de ter me arrumado de qualquer jeito. Caramba, olhei pelo olho mágico na porta e vi que ele estava com uma rosa na mão, com uma blusa gola V, um chinelo, e uma calça jeans escura, é isso... eu fiquei louca. Eu sentia que precisava ter caprichado mais... enfim, respirei fundo e abri a porta:
- Oi?
- Nossa, você está linda.
- Hehe. (Pensei comigo, se eu disser: "Não estou não, tá mentindo" ele vai pensar que estou querendo ouvir mais elogios, e vai ser infantil da minha parte... é....) Obrigada!
- Posso entrar?
- É.. a gente não vai sair?
- Então, (Ele sorrio, passou a mão no cabelo... e me entregou a rosa) antes que eu esqueça e perca o "clima", trouxe para você...
- (Eu segurei a rosa e quase taquei na cara dele. Ele pensa que vai me conquistar com isso? Vai passar a noite comigo só porque me comprou com uma rosa? ah não vai mesmo...) Caramba... bem inesperado não? Eu mereço mesmo? (Não, eu não falei isso.. queria não ter falado mais falei. Aquele sorriso não me deixou cortá-lo naquela hora, mas na próxima vou dar um pé na bunda dele, até porque ele pensa que vai me comer só porque está sendo romântico? Tadinho)
- Claro que sim... por isso que trouxe; Não querendo ser indelicado, posso entrar?
- Bem...
- É eu sei que te chamei para sair, mas eu quero conversar com você em algum lugar mais calmo, se não tiver problema...
- (Que cantada mais barata não?) Bem...
- Posso?
- Claro... (Não me chinguem, eu não consegui falar um não para um cheiro tão bom quanto o dele...)
(......................)


Pois o filho da puta me conquistou, e como eu não sou tão fácil assim, demorei uns 15min. para beijá-lo kkk. Ele era romântico, atrevido, sério, quieto, calado, extrovertido, falante, engraçado, lindo, simples, cheiroso, atraente, na dele... ele era tudo. Uma mistura do bom, do ruim, do péssimo do aguado, do ótimo. Imprevisível, tão ele, tão sincero, tão direto que mesmo não sendo meu eu já me sentia dele. Vou falar uma verdade para vocês... estou casada faz 5 anos, e com ele. Sim, ele mesmo. E uma coisa eu aprendi, que ninguém nunca é o que aparenta ser. Vai ver eu queria ser entendida demais, queria ser mais inteligênte que eles, mas infelizmente na nossa natureza, homens são mais inteligêntes que nós. Porque? Porque eles sim sabem nos conquistar e mesmo sem querermos, acabamos caindo no jogo deles... cabe a nós querermos continuar a jogar ou não. Eu queria mostrar que não ia cair no jogo daquele bonitão, mas confesso a vocês que deixei ele entrar, e com uma rosa, um elogio, um cheiro delicioso de perfume importado e uma boa conversa, ele me ganhou. Ele não me ganhou só naquela noite, mas me ganhou daquele noite até hoje em diante... eu o amo, e muito. E digo mais, isso de mudar, isso de querer impressionar não é legal. Não é legal porque o cara que você vai viver o resto da sua vida, um minuto, um segundo, um dia, um mês independente do tempo ele quer você como você é, porque você não é forte o suficiente para ter uma máscara na frente de quem você ama. Não perca seu tempo tentando mudar o que você é, mostrar o que você não é... Há alguém que precisa de você do jeitinho que você sabe ser. Não se preocupe em entender os homens, o amor, a pessoa que você é apaixonada. Não leia livros e mais livros sobre a mente masculina, porque nós mulheres nunca vamos entender completamente nada sobre eles, porque esse é o mistério. Isso é o bom, isso que é gostoso.. não entender. O que é bom não se entende, não se estuda. Se aproveita! O que é bom é para se entregar, sem medo, sem escolher o que fica melhor, escolher o que você acha que é o melhor... e seja o que Deus, o que você, o seu corpo e o seu coração quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário