domingo, 16 de outubro de 2011

Meu menino

Eu insisto reclamando que não aguento mais esse seu jeito de me olhar, de me abraçar, de falar comigo, de sempre querer me agradar. Vai ver esse papo de que toda garota gosta de um vagabundo não seja papo furado, porque na verdade esse seu jeitinho de ser sempre  perfeito sufoca de uma forma que eu aguentaria morrer sufocada. Não sei porque quero testar você, esperando que venha ao meu quarto me ver trocando de roupa e noto que não adianta. Você continua sentado no sofá esperando que eu saia do quarto vestida, e eu como sempre enganada por você, acabo nua no final de tudo porque o seu prazer é tirar toda minha roupa. E vai me dizer que prefere dormir de conchinha que eu por cima de você? Pior que eu sei que a resposta seria positiva e eu não vou mudar isso em você. Eu sei que mais cedo ou mais tarde eu vou adorar esse seu jeito tão perfeito por completo. Eu ainda me acostumo com seu olhar curioso para meu lado, confesso que não gosto muito não, tenho medo que você encontre algum motivo para não gostar mais de mim. Vem com sua carinha de que quer carinho e deita em meu peito, dizendo que está ouvindo meu coração... Eu fico calada, eu sorrio, eu dou gargalhadas, eu chingo você, mas na verdade queria arrancar ele  de dentro de mim e entregar para você, mas como eu viveria longe de você? Me esforço para continuar acordada quando deito minha cabeça no seu colo, sentindo cada segundo daquilo que me completa, que me faz bem. E entre os sonhos e a realidade, para mim tanto faz dormir ou está acordada... tudo que sempre sonhei eu terei quando acordar, e tudo que tenho acordada terei quando sonhar. É bom saber que você está sempre comigo... meu menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário