domingo, 9 de outubro de 2011

O melhor de mim.

Foi difícil para mim, mas eu tenho que suportar...
Eu tive que virar o rosto todas as vezes que passava pela casa dela, porque eu não conseguia olhar para o lugar onde ela vivia e não vê-la acenando para mim. Lembro-me de quando ela corria para me abraçar e pulava em meus braços implorando que eu a girasse bem alto, e eu ria dizendo que ela era gorda demais para eu fazer isso. Me arrependo até hoje das poucas vezes que recusei o seu pedido. Me dói quando ligo para o celular dela e só faz chamar, chamar e chamar... eu sei que ninguém vai atender, mas será que eu sei mesmo? Então porque eu ainda ligo para ela? Porque eu ainda tenho o número dela com o nome "amor" na minha agenda telefônica? Eu não sei quando vou superar isso. Mas o mais difícil de tudo, é quando eu me deito na cama e olho para meu lado esquerdo e não a vejo, mas eu a sinto... basta tocar no lado esquerdo do meu peito. Eu procuro seu rosto em cada lugarzinho da minha casa, da cidade, mas eu não encontro mais. Onde ela está? Será que ela pensa em mim o mesmo quanto eu penso nela? Será que ela ainda sente minha falta? Eu não sei, eu só sei que o máximo de tempo que consegui passar sem pensar nela e sem lembrar que ela partiu foi três minutos e três segundos,be que ela tinha morrido... depois desses três minutos, voltei a pensar nela, e foi quando eu sou mas quando me dei conta que ela não estava mais comigo. Eu sinto sua falta, e digo mais, se você ama alguém, valorize, queira, seja e faça a pessoa ao seu lado feliz... eu estava muito feliz com ela durante tantos anos que passamos juntos, mas confesso que não foi o suficiente, eu queria mais, bem mais... mas o nosso romance foi projetado para terminar cedo, e pode crê que a falta e a solidão é insuportável... Eu não culpo Deus por isso, e nem culpo a pessoa que dirigia aquele carro... eu culpo a mim por não ter passado mais tempo com ela, ter dado mais beijos, ter feito mais carinhos, ter abraçado e conversado mais, eu me culpo porque a culpa dessa falta toda é só minha, porque eu perdi cedo demais o que eu tinha de melhor em mim, ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário