quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sobre mim...

Eu tenho nome e sobrenome que meus pais colocaram em mim assim que nasci, mas sou rotulada por vários outros nomes que são adjetivos. Qualidades, defeitos, mas sempre julgando e tentando entender o meu modo de agir. Não é questão de inteligência, questão de sentir, de entrar em contato, de conhecer, de entender... é questão de você observar e notar que eu simplesmente desafio meus limites. Mais que qualquer pessoa eu confio, acredito em mim. Nunca me decepcionei, e se isso um dia aconteceu, eu já sofri pra pagar o pato. Não acredito em tempo, em espera, porque odeio esperar. Para mim o momento, o agora é realmente o que vale a pena ser vivido. Passado é para ser refletido, futuro pensado e presente vivido é difícil de entender isso?  Tenho mil e uma histórias para contar. Até conto todas elas, mas nunca conto ao pé da letra porque foto, pensamento, imaginação, saudade nunca retrata o que aconteceu naquele momento fielmente, não adianta. Sou difícil de confiar, mas aprendi a lidar com as pessoas que pensam igual a mim e nelas sim eu posso confiar, ncom las sim eu posso me sentir bem, elas sim me entendem e só elas precisam me entender. Entendo que meu jeito não se encaixa no padrão de vida de muita gente, e que nem minhaas palavras, minhas atitudes e meu modo de agir agrada 100% as pessoas... mas felizmente eu sou satisfeita com cada momento que vivi, vivo e vou viver. Nunca deixo para amanhã, e se deixo... pode ter certeza que me arrependo. Seja lá o que for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário