terça-feira, 20 de março de 2012

As coisas que sei

Eu sei que você sabe, que as vezes achamos que não vai dar certo...
É difícil de acreditar! Eu também sei. Sabe aquela realidade que corroi, acaba com a gente, nos sufoca, nos deixa sem saída, mas não mata? Convivemos com ela. Quantas e quantas vezes eu senti na pele o que a saudade me proporcinava de bom, e o que a saudade trazia junto à ela de coisas ruins. E o pior de tudo, era que eu não tinha como me safar dela. Eu gosto de ser torturada pela falta que você faz, é gostoso, admito. Gosto do modo que você desliga o telefone com sua voz calma, quase silenciosa me dizendo boa noite mesmo que bem distante... É boa de se ouvir. Tem mil e uma coisas que não tinha porque eu gostar, mas eu gosto e muito, mas felizmente de tantos que eu pude me apaixonar, foi justo você e foi em você que depozitei todas as minhas esperanças, sonhos, vontades, verdades, todo meu amor. Eu não sei mais o que gostar em você, passei a admirar seus defeitos, seus erros, e com eles te amar ainda mais por eles serem seus.
Que tolice a minha não? Me entregar de corpo, alma e coração sem ter medo. Mas quem disse que eu não tenho? Como todo ser humano, meu medo é nú, meu medo é visível, está estampado na minha cara mais vivo que nunca. Mas o nenhum medo que eu carrego dentro de mim, é maior que o medo de te perder um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário