segunda-feira, 18 de julho de 2011

(...)




Aí teve aquela cena também de quando eu fui te dar tchau...
E você olhou e me perguntou:
- Não estou esquecendo de nada?
E eu quiz gritar:
- Tá tá, tá esquecendo de mim...
Mas eu não consegui, como sempre:
- Está, seu celular que ficou encima da cama...
Você não pensou duas vezes e entrou no quarto pra pegar seu celular:
- Valeu, eu não podia sair sem ele.
E eu com uma louca vontade de dizer:
- O mais importante você vai sair, vai sair sem mim.
Mas eu não consegui mais uma vez:
- aé, e a gente vai se ver?
- Quem sabe, a gente marca um dia ai...
Eu queria dizer:
- Tá louco???? eu quero te ver hoje, amanhã, sempre... quero me casar com você, não ver o quanto eu me encantei com seus braços, suas pernas? e essa sua coxa que é uma delícia? vai e deixa ela pra mim, cachorrão.
Eu poderia ter dito isso não é? Mas eu não disse, eu explodi:
-A gente marca? você dorme comigo, transa comigo, me chama de amor em plena transa, diz que sou linda de sutiã e calsinha vermelha. E não vai dizer que estava bebâdo, porque não estava. No final da noite, você pegou meu batom de trinta reais que eu tinha acabado de comprar, e gastou ele todo escrevendo meu nome completo no box do banheiro, e ainda colocou no final seu sobrenome com um coração, depois disso tudo você ainda vem dizer que vai ver um dia aí? tá pensando que eu sou algum tipo de palhaça?
Ele ficou sem reação. Talves por não esperar sair da boca de uma garota apaixonada palavras tão diretas:
- Eu, eu...
- Você mesmo, fique aí.. sentado no sofá, e espere pra tomar café da manhã comigo. Eu odeio tomar café da manhã, mas por você eu tomaria todos os dias a qualquer hora porque é por você.

A gente tomou café da manhã em um silêncio absurdo... eu já estava com a moral na história, então puxei papo:
- E ai?
Ele não me respondeu, ficou na dele mechendo no celular o tempo inteiro:
- Então quer dizer que você não vai tomar nem um copo de suco?
- Não vou.
- Então tá tudo bem, tchau.
- Ué já vai?
- Não, estou mandando você sair da minha casa de uma forma delicada e discreta.
- Mas vc não disse que queria tomar café comigo?
- Eu odeio café da manhã, e acho que não mereço uma cara dessas como a sua logo cedo...
- Eu não vou.
Eu não aguentei ver a cara sínica dele ali sentado a minha frente. Eu queria mostrar o quanto eu o amava, mas ele não dava brecha... eu queria fazer por onde aquelas noites que ele dormia ali comigo, na minha casa, não queria ser simplesmente a da noite, queria ser a da noite, do dia, da madrugada, a de sempre... mas ele não colaborava:
- Então... vou sair um pouco, a chave está encima da mesa. Quando sair por favor, Deixe a chave com o porteiro.
Senti o olhar dele frio, e fixo ao meu. Meu Deus, eu queria perguntar se eu estava esquecendo de algo e ele me responder:"Tem, tem eu aqui. Sempre fui seu, me leva?" Mas noooot, abri a porta e fui.

(...)

Quando cheguei no condomíneo, fui logo no porteiro pegar a chave na certeza que ela estaria ali. Para infelicidade da minha pouca esperança, ele se foi e deixou lá a chave. Eu segurei as lágrimas até chegar na porta do meu apartamento, e abri a porta. Estava o maior silêncio, e nada do garoto está me esperando. Eu chorei, chorei bastante andando pelos quatro cantos da casa arrependida por ter falado sobre meus sentimentos com ele. Por minutos, pensei que eu poderia não ser tonta e ter me calado, deixado ele partir e ter a certeza que ele voltaria a noite pra dormir comigo, mesmo que seja por uma noite eu teria ele em meus braços... Estava eu ali, moleka.. uma menina, uma criança chorando por toda casa, e chorei ainda mais quando vi encima da cama meu lençol branco, todo melado de batom tinha escrito as seguintes palavras:

- Você não gosta de café da manhã não é? mas apartir de hoje, você vai ter que se acostumar a sentar-se à mesa comigo toda manhã, e ver minha cara patética e mau humarada de um garoto que está deixando a mãe para morar com uma mulher que ele considera tudo em sua vida, que a ama calado. Eu não gosto de compromisso, mas eu deixo minhas aventuras, meus amigos, minhas saídas, minhas viagens.. se você me prometer que tomará café da manhã todos os dias comigo, quando nós dois acordarmos de uma noite maravilhosa. Namora comigo? -

Ahhh, quando eu vi meus batons todos estragados no chão, eu morri... mas recuperei logo minha vida quando o vi saindo do banheiro, todo molhado pigando pelo quarto, com uma toalha branca amarrada na cintura:
- Eu estava no banho meu amor, desculpa. Posso te chamar de meu amor não é? Engole aí a raiva porque estraguei seus batons, mas você não vai precisar mais deles... afinal, se você colocar na sua boca, vai ser em vão.. vou tirá-lo todos os dias, quando te ver.

Tá, PARA TUDOOO!!! nem vou contar o que aconteceu depois né? não uso mais batom, e passei a gostar de café da manhã, mas passei a gostar ainda mais de amar.. e vc que se gaba pq não se apaixona...não sabe oq é bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário