domingo, 17 de julho de 2011



Bom, sei que muitas pessoas irão ficar surpresas ou tensas porque estou falando sobre sexo nesse blog. . .( msm achando essa atitude ridícula, eu respeito kk) mas é um dos assuntos que mais "pertubam" as meninas e meninos, ou não vai dizer que quando a professora fala na sala de aula sobre os orgãos genitais femininos e masculinos você não fica rindo morrendo de vergonha? Quiz quebrar esse "tabú", de que falar sobre sexo é algo do outro mundo, e sendo assim "rapitei" algumas opniões de garotos e garotas sobre Sexo no relacionamento adolescente, se tratam como prioridade, necessidade ou acham que é algo desnecessário.
(A faixa de idade das pessoas que responderam  a pergunta são de 13 à 20 anos, e não citarei nomes)


Qual sua opinião sobre sexo no relacionamento?




C (Homem):  sexo é mt bom num relacionamento pra rolar mais intimidade entre o casal. Mas não precisa ser prioridade porque qndo à amor entreo casal, o sexo fik so como um complemento no relacionamento e não toma o papel todo do "amor". Namorei alguns x meses com uma menina, e foi os melhores meses da minha vida e não teve sexo, agora eu solteiro, se eu fik 3 meses sem "meter" eu fico doido. Então qndo ce gosta da pessoa sexo é bom, ótimo, claaaaaaro mas nao chega a ser prioridade não.


I (Mulher):  Não acho que num namoro seja necessário ter sexo, depois de tempos. . . quando se conheçe se gosta sei lá " se entrega " quase nada é pra sempre mas se gosta não se arrepende mesmoa acabando independentimente do PORQUE que acabou. Prioidade? vai de cada um. . pra mim não é. . prioridade é amar e deixar levar não um SEXO QUALQUER. Agora claro. . tem sempre as mais DEVASSAS. . pega todo mundo, quer todo mundo, SEXO com todo mundo, só falta. . enfim. Vai da pessoa literalmente, da minha parte ainda não aconteceu nada. . não tenho muita vontade por enquanto mesmo com opniões de amigas. . kkk quando achar mesmo necessario vai saber né? mas eu sou bem igual as primeiras opniões. Tenho amigas devassas e outras anjos. .  não critico nenhuma cada uma é como é, nem muito menos me afasto delas. Opniões e opniões. .  cada um tem a sua ai vai de cada um. . ai foi a minha, bomaproveito. beijos :D


I (Homem): É necessário velho. Uma hora ou outra tem que rolar. Até porque, do jeito que as coisas tão hoje em dia, muita gente só se envolve com a outra exatamente por conta do sexo. E, se tu namora alguém há bastante tempo e ainda não aconteceu, naturalmente essa pessoa vai buscar em outra o que não tem contigo, saca? Depois não vá reclamando de traição. :x Claro que os dois teriam que respeitam o "tempo" do outro, coisa e tal, até porque considero isso importante, sair transando com qualquer um definitivamente não é bacana. Mas uma hora tem que acontecer. . . Acho a forma mais importante de preparar pra isso é tendo boa conversa com teu namorado, tua namorada, ficante, que porra for. (:


A (Mulher): Como em qualquer relacionamento amoroso, representa muito sim. Não há ninguém que negue que sexo é uma delícia, ainda mais quando é uma pessoa que representa mais que tesão, só que pra mim, a galera superestima demais o sexo, gosta de ficar julgando em que situações ele deveria ocorrer ou não, é um processo natual demais pra ficar dizendo "só depois do casamento", "só se for em um motel", "só se for numa banheira". . .


J (Mulher): Isso vai de pessoa ou não e em vários casos diferentes. Tipo uma garota de 14 anos (virgem) namorar um rapaz de 23 que não é, nesse caso é bem provável que ele não queira viver apenas de ''beijos e abraços'' com ela, ele sempre vai querer se apofundar mais nos momentos intimos do casal. Prioridade, não é! ao menos para mim não. Tenho 14 anos, sou virgem e já senti SIM, vontade de tirar com um ex namorado.. mas tou esperando o momento certo e a pessoa certa. Quando uma pessoa passa a depender do sexo para a relação continuar, aí sim é complicado. Mas nesse caso o ''amor'' que é bem necessário em um namoro, não é prioridade, então isso é bem chato. Dou valor a quem não é mais virgem, nada contra, mas acho que a gente deve aproveitar bastante, beijar bastante, desfrutar essa nossa fase de namoro que é deliciosa, é que a gente pode querer ou não tirar a virgindade com essa pessoa, nada com pressa é claro. Mais é isso aí, deixa a vida levar, tá com vontade, se sente segura? VAI EM FRENTE que um dia todos vamos passar por isso mesmo então aproveite. Sem esquecer de tirar uns amassos de vez em quando que eu sei que todo mundo gosta.
 
P (Mulher): Na verdade, minha opinião é que individuos iniciam a vida sexual por curiosidade e não por necessidade. Porque você sente necessidade a partir do momento que você pratica, gosta e quer mais! Os adolescentes querem saber a sensação e podem se prejudicar muito por não se previnirem o que pode causar gravidez indesejada e ser infectato por alguma DST! Uma das soluções pra resolver seria, diálogo com os pais ou com pessoas experientes e daí saberia o ''tempo certo''. Não brinquem, sexo é coisa séria, e requer cuidados! USE CAMISINHA!
 
R (Homem): Sexo em relacionamento é ESSENCIAL, mas tem que ser AMOR e não SEXO quando se trata de um casal em fase de namoro ou casamento. Na minha opinião sexo nós fazemos com alguém que não temos um laço afetivo, tipo um relacionamento de amizade. Eu trato sexo como prazer, necessidade; e amor como carinho, união. Mas entre duas pessoas que se amam, fazer amor é essencial demais em um relacionamento, assim como confiança, fidelidade e blá, blá, blá...Tudo tem seu tempo e sua hora, mas não quer dizer nada se você está namorando uma menina e na primeira semana vocês tenham alguma relação sexual, ou, você estar namorando e só manterem uma relação após o casamento. Estou aqui pra opinar. Mas, quanto mais adia a relação sexual, mas tempo dura o relacionamento sabia? '-' E sim, eu acho que isso deve ser decidido com os dois juntos, sem pressão de nennhuma parte. Mas é claro que quanto mais se pratica é melhor né? É saúde ^^' É priorioridade na prática ter uma boa pegada, é fundamental que você(homem) faça ela desejar ter algo com você e isso você consegue nos primeiros beijinhos as escuras... Particularmente nas preliminares eu só começo uma relação quando a mulher, já tá pegando fogo,se contorsendo de prazer e pedindo mesmo. Algumas mulheres acham melhor as preliminares do que a relação em ato. Enfim, pratique sexo que é saudável e tenha uma ótima preliminar que a relação sexual vai ser melhor ainda.  Eu acho que na prelimiar não poder faltar muito beijo, muito uso de línguas e mãos. No caso eu prefiro dar prazer do que sentir. Mas dando prazer automaticamente eu sinto né ^^. Continuando... não pode faltar beijos na orelha, na nuca, no pescoço, na costela ao lado do seio, mordidinhas na orelha de leve, no lábio; passar a língua do cóx até a nuca, no lóbulo da orelha, enfim, em todos os locais sensíveis e também não pode faltar alguns contatos de mãos por locais estatégicos do corpo. Não dá pra falar tudo porque é muita coisa, mas não pode faltar nada na preliminar. :D

 
L (Homem): Bom , se entre os dois houver segurança , confiança e cada uma saber das consequencias que poderá aconteçer além disso, porque não fazer? é normal, não precisa ter restrições de idade essas paradas assim , hoje em dia , sexo não passa a ser uma coisa "banal" , mais um assunto onde todos podem dar opiniões , argumentos,conheçimentos e por ai vai .

semais. S2
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário