domingo, 17 de julho de 2011

Você quer ficar aqui comigo?

Se não quiser. . . tudo bem.


Amo as pessoas que estão próximas à mim, na intensidade que também amo o jeito que você me olha. Meu quarto é meu refúgio, onde quietinha apronto, nervosa ensaio, triste choro, feliz esbanjo alegria no espelho. Minha cama é quentinha, e aquele buraco no colção que é ótimo pra dormir não é mesmo? Meu computador. . .  ahh meu computador, ele tem meus textos, minhas fotos, minhas músicas, minhas personalidade. Sem falar do meu banheiro, que só lá consigo fazer o número dois hoho mas isso eu dou um jeito. E meus ursinhos? aquele que você me deu? Que durmo todas as noites abraçada com ele, ou até mesmo ao meu lado ele fica, mas ele sempre tá comigo. Minhas roupas, minhas sandálias, perfumes, brincos, colares e hidratantes não são as melhores nem os melhores, mas vou sentir falta de tudo isso, se você me prometer que vai está de malas prontas quando eu chegar aí e vai fugir comigo, sem rumo, sem destino me prometendo que vamos ser felizes juntos, eternamente. E ai? Sabe, até parece loucura, mas da mesma maneira que amo muitas coisas na minha vida, eu também amo você. Eu amo o jeito que você me toca, me conduz. O jeito que você me abraça, me beija e conversa comigo. O jeito que você atende o telefone, me dá atenção, brinca e me faz rir. O jeito que você me diz coisas lindas, o jeito que você fala, o jeito que você tem de me fazer se apaixonar cada dia mais por você... por isso eu largaria tudo isso se fosse por você.








Eu largaria pessoas porque com e por você vale a pena




Eu largaria meu quarto todo rosinha com jeito de menina, para ter um quarto enorme com fotos nossas espalhadas por todo lugar, com o nosso cheirinho e ainda mais um banheiro com seu barbeador todo melado encima da pia. Eu largaria minha cama quentinha, pra dormir ao seu lado em uma cama enorme com vários travesseiros e um edredom bem quentinho pra te cutucar por baixo dele hoho, mas se isso for pedir muito eu não me importo de dormir na grama de um parque com você, sob a luz do luar deitada sob seu peito, eu juro que não me importaria. Só peço que nessas horas me abrace. Eu não ia ligar pra fotos, computador, textos e registros, eu criaria uma nova personalidade com vc, uma nova vida que os momentos iriam ser registrados no coração, e não em fotos e textos. Eu admito, iria sentir falta do meu ursinho -bico, mas tenho certeza que te abraçar e dormir ao seu lado, é melhor que qualquer pelúcia de todo universo.
Para estar juntos não é preciso estar perto, e sim
do lado de dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário