terça-feira, 19 de julho de 2011

Vou te falar o que eu quero, já que você ñ se toca!



Aí você fica dizendo que estou estressada, chata, e não converso mais com você. Aí eu tento te dizer o que estou sentindo e na metade do meu desabafo você muda de assunto como se não quizesse me ouvir, como se não estivesse preparado para ouvir um desabafo de uma garota apaixonada... vai ver é isso, na maioria das vezes nenhum garoto está devidamente armado para responder todas as dúvidas de uma garotas, vocês são fracos. Mas se você não quiz me ouvir, não quiz me entender eu vou te dizer o que falta... eu vou dizer o que eu quero pra sorrir. Eu quero um abraço forte daqueles que me façam prender o fôlego e soltar de vez, que eu feche meus olhos ao sentir o cheiro da pessoa que me abraça. Eu quero beijos molhados e lentos que me façam ter frios na barriga. Também quero cheiro na nuca que me deixa arrepiada só em sentir a respiração. Não é suficiente te ver, ter você. Eu quero acordar ao seu lado, mesmo que você ainda esteja dormindo eu quero te encher de beijos todas as manhãs. Eu quero brigar com você de propósito na certeza que você depois vai me encher de carinhos e vamos assistir filmes a noite inteira. Eu também quero aprender a cozinhar pra não fazer vergonha na hora dos nossos jantares, mas tudo bem se você quiser comprar comida fora, eu como qualquer coisa se for ao seu lado... até vc. Eu quero que você me ligue todos os dias só pra dizer que me ama e que fique bocejando no telefone só porque a gente passa muitas horas conversando. Eu também quero que você bagunce meu cabelo, borre toda minha maquiagem, e tire toda minha roupa quando eu estiver pronta pra sair... eu quero ficar chateada na sua frente porque você fez isso tudo só pq queria me abraçar, me beijar e me tocar, mas no fundo no fundo eu adoraria. Eu quero que você fique olhando pra mim o tempo todo calado, mesmo que isso me deixe morta de vergonha é um dos gestos mais belos que eu já vi. Eu quero que você me escute falar sobre meu dia, e reclamar sobre tudo e todos e ficar rindo dos meus estresses, mesmo que isso me deixe mega irritada, eu vou saber que você se importa cmg. Sabe o que eu quero? Sabe o que eu quero do fundo do meu coração? VOCÊ, com todos os seus milhões de defeitos, eu sou encatadas por cada um deles.

Seus defeitos me encantam gatinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário