terça-feira, 19 de julho de 2011

What is sexy?

Bem, vou falando por mim; Sou muuuuuuuuuito chata quando o assunto é beleza. Não sou neurótica, mas concordo com Vinícios de Moraes "Beleza é fundamental". Eu fico muito estressada quando não estou arrumada, poisé. Adoro está de unha feita, cabelo arrumado, depilada, sobranselha feita e o famoso buço, o bigodom sem está no meu rosto me atormentando, me deixando q nem um macho. Acho que não sou a única que pensar assim. "95% da beleza da mulher sai com água e sabão", eu fico MEGA chateada com isso.. até dou aquele sorrisinho discreto tipo - eu odiei seu comentário. Mas é sério, acho engraçado porque os garotos reclamam quando nós garotas nos cuidamos, e reclamam quando não nos cuidamos. E não adianta dizer que eles não ligam pra beleza, até ligam, e muito. Eles não saem ficando com qualquer uma, se ficam com uma feia, algo bom ela tem pra ele colocar um saco preto na cabeça dela e lets go na farrinha entre dois. Não digo que todas as meninas precisam passar o dia inteiro se cuidando, mas creio que é uma necessidade gostar de si mesma e colocar em prática esse amor. Agora uma coisa que é uó, é quando as meninas se arrumam para os meninos. Lógico cada caso é um caso, mas vamos dizer que você vai pra uma festa... você pensa que os garotos vão ver o seu melhor naquele short bc que você tá usando, e naquele decote que quase mostra o bico do seu peito chamando o garoto, você acha realmente que ele vai notar a pessoa maravilhosa que há dentro de você assim? Não vai gata. 70% das garotas são assim, tentam se valorizar, valorizar o que tem em seu corpo e acabam se desvalorizando, é isso que minha mãe tenta colocar na minha cabeça e por glória de Deus tá entrando. Eu as vezes quero exagerar, e coloco vestidos curtos e justos achando que é sensual, mas esqueço que a sensualidade está logo ao lado da vulgaridade, e se eu exagerar eu estarei deixando se ser sensual e sexy pra ser vulgar. Garotos até curtem coisas curtas, mas quando as coisinhas curtas e sensuais são apenas pra eles.





Você não pode sair pensando que só porque sua amiga ficou linda com um vestido super curto você também vai ficar. Para cada tipo de corpo há um tipo de roupa...

Como ser sexy sem ser vulgar?


Na hora da paquera, a aparência, o jeito de seduzir, a conversa cada detalhe pode contar pontos positivos ou negativos. Tudo depende de como cada ação é encarada pelos homens. A maneira como uma mulher se comporta, com certeza chama muita atenção. Isso não significa que é preciso medir cada movimento cautelosamente, pelo contrário, quando a espontaneidade é natural, agrada os homens. Eles gostam de mulheres simpáticas, divertidas. O que fica deselegante, é quando uma mulher ri alto, aumenta seu tom de voz e passa a agir exageradamente, faz de tudo para ser notada. (eu me encaixo aí omg) A sensualidade quando bem trabalhada se torna uma qualidade. É uma maneira de apenas deixar no ar, limitar ao implícito uma certa malícia que só fica na imaginação de quem é expectador, a sensualidade convida à fantasia. O equilíbrio é fundamental. E quando for se vestir, nada de querer mostrar tudo de uma vez, não é legal. Experimente: se escolheu uma blusa transparente, vista um top por baixo, quando preferir um decotão, escolha uma peça mais básica para combinar, uma calça jeans, por exemplo. Afinal, não há necessidade de deixar ombros, pernas e barriga a mostra se o decote avantajado já deixa uma parte do corpo em evidência, é suficiente. Quem deve ser sensual é você, não a roupa.  vulgaridade desperta nos homens, ao mesmo tempo, sentimentos de desvalorização e excitação erótica. As atitudes vulgares, aos olhos masculinos, funcionam como um sinalizador de falta de limites. Qualquer pessoa pode ser atraente e esbanjar sensualidade por aí. Por isso, autoconfiança é um fator fundamental para encontrar as próprias qualidades e valorizá-las. E não pense que para ser atraente é preciso estar dentro dos padrões estéticos que vemos por aí. Quando o bem-estar próprio existe, ele acaba sendo captado por quem se aproxima de você.
Dicas: http://www.dicasdemulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário