terça-feira, 19 de julho de 2011

Sou meio que bipolar... gosto do quente na hora do rala e rola, e gosto do frio quando estou sozinha. Gosto de cantar alto no chuveiro, mas prefiro ficar quieta entre uma roda de amigos cantando e tocando. Gosto  de ficar sem sutiã em casa, mas não saio de casa sem um sutiã de bojo. Gosto de calsinhas folgadas, cuecas, mas gosto de surpreender usando um fio dental. Gosto loucamente de churrasco mas não dispenso um sushi. Quero ser adulta logo pra poder casar e dormir com o meu marido mas quero voltar a ser criança e dormir para sempre com os meus pais. Quero mostrar que cresci, que amadureci, mas ao mesmo tempo quero brincar de boneca com minha prima de nove anos. Sou realista, pés nos chão, mas adoro sonhar, e imaginar as coisas com seriam se tivessem sido diferente. Quero provar que não sou mais idiota mas fico predendo o riso para não rir de tudo. Não gosto de sair sozinha mas amo ficar sozinha em casa. Não tenho vergonha dos meus amigos  mas tenho vergonha de fazer novas amizades... e apesar de querer dar uma de mulher, com meus dezesseis anos "depois de velha", comecei  a dormir com  ursinho de pelúcia, vê se pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário