quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu olho pra você, procurando algum defeito...

...algum motivo para ter raiva, nojo, etc e acho que vai dar tudo certo. Me encho de esperança e nada. Vem você e me trata tão bem. Estraga tudo.
Mania de ser bom moço, coisa chata.
Eu não quero mais ouvir que você só tem olhos pra mim ok? E nem o quanto você é bom filho. Muito menos o quanto você ama crianças. E trate de parar com essa mania horrível de largar seus amigos quanto eu ligo. Colabora pô. Tá tão fácil de me ganhar?
E lá vem ele me dizer que meu cabelo é lindo de todo jeito, até quando tá sujo e que eu cheiro bem depois de ter dançado 5 horas sem parar. E que já que eu não liguei e nem atendi o celular ele foi dormir. E que segurar minha mão basta. E que minha mãe é a melhor sogra do mundo. E que um final de semana sem mim, é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu ler meus textos chatos e românticos de cinco páginas, ele vai ficar atento a cada palavra e vai elogiar no final.
Com tanto pontencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. E não é que ele tá conseguindo? O garoto quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sabia fazer na vida, sofrer pelas pessoas. Anos de sofrimento, e ele quer mudar todo esquema, toda rotina. Ele quer me fazer feliz. Vê se pode.
E aí passa a maior gostosa na rua e ele lá, idolatrando meu dedão do pé. E aí o celular dele toca e ele, putz, perdeu a ligação porque demorou trinta mil horas tirando os dedos de dentro do meu cabelo bagunçado. Com tanto pontecial pra me dar uns tapas, o menino adora me fazer carinho com as pontas dos dedos.
Não dá, assim não dá. Deveria ter cadeia pra esse tipo de elemento. Pior é que vicia. Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho quer me ajudar e eu mando pastar. Neguinho me trata mal e eu não deixo. Dei de achar que mereço ser amada. Veja se pode. Mil anos servindo de capacho, feliz da vida, e aí chega um desavisado com a batata da perna mais incrível do país e com o beijo mais gotoso do universo e muda tudo. Até cantando as músicas que ele gosta, e eu não gostava, eu estou cantando pelos cantos da casa. Mesmo desafinada e sem saber a letra, eu canto. Isso é o fim. Apaixonei. Game Over!
Dia desses, quase, quase, quase brigamos. Foi por muito pouco, eu senti que a coisa tava vindo. Cruzei os dedos. Cheguei a implorar ao acaso. Vai, meu filho. Só um pouquinho. Me xinga vai. Me joga na parede e me chama de lagartixa. Me dá um apertão no braço. Fala de outra mulher. Me dá algum motivo pra não ficar cantarolando pelos quatro cantos da casa que nem uma maluca doida, loucamente apaixonada e encantada por alguém. Atende algum amigo retardado na hora que eu estou falando sobre meus medos. Me manda calar a boca, sei lá. Faz alguma coisa homem!!!
E era piada. Era piadinha. Ele fez que tava bravo. E acabou. Já veio com o papo chato e lindo que me ama, e começou a melação de novo. Eita homem pra me beijar. Eu faço charminho, afinal qual menina não faz? Mas admito: quando a saudade bate, até dos beijos que neguei pra fazer birra, eu sinto falta. Coisa chaaata.
Minha mãe deveria me prender em casa, me proteger, sei lá. Onde já se viu andar com um homem desses? O homem me busca todas as vezes, me espera. Espera trezentos anos eu terminar de me arrumar. Ele sente que é pra ele, não sei. Mas não faz cara feia e nem me apressa, ao contrário, ajuda na escolha da roupa e não facilita dizendo que tudo cai bem, que tudo fica lindo em mim. Tadinho, no dia que estou de tpm ele só faz rir quando estresso, e no dia que estou menstruada? Até se usar uma calça hiper coladinha branca marcando o absorvente, pra ele tá lindo. Abre a porta do carro... isso quando não fica me olhando e solta 465 elogios em menos de cinco segundos. Pra piorar, ele arranca rosinhas do jardim e me entrega ejoelhado nos meus pés. Depois de bilhões de anos convivendo com homens obcecados por eles próprios e por outras mulheres, agora aparece um obcecado por mim que me deixou obcecadeeeeerrima por ele. Fala se não tá de sacanagem comigo? Como é que vou sofrer numa situação dessas, me diz?
Durmo que é uma maravilha, o cabelo está incrível, engordei 1kg e estou me sentindo ótima, estou morta de fome... outro dia me belisquei, mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.
Certa vez li um texto que uma menina não aceitava que seu namorado fosse maravilhoso, e mandou ele ser maravilhoso na puta que pariu e ñ é que ele foi e nunca mais voltou? Não quero ser uma idiota que nem essas... só vou ter que aguentar esse jeitinho dele nos próximos 10 anos que minha mãe estabeleceu pra o casamento. Ops! Já estou pensando em casamento? é muito amor viu, e ele por ser menino o que acha isso? Não sei, nem quero saber... não precisa se casar baby, nem ter filhos comigo.. Só prometa que vai ter sempre o msm sorriso e o msm olhar pelo qual me apaixonei. Tudo bem pra você meu amor? Se quiser assim, pra mim tudo bem."

Inspiração no texto da Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário