sexta-feira, 15 de julho de 2011

Me abraça ou me deixa te abraçar?


E na vontade de te abraçar, apenas fico na vontade.. com medo de adormecer em teus braços, e lá mesmo ficar.

 Você abraçou alguém hoje? Você abraçou quem você ama hoje? Mas não é um simples amor, é amar mesmo. Aquele amor que dá dor nos olhos de quem vê e arde o coração de quem sente /clichê. Mas é isso aí... já? se não, meus pesámes mas eu já. Bem, lógico que você já fez isso, pode não ter feito hoje, mas claro que já abraçou seu amor, espero que já. Sentiu o que? Você já parou pra pensar no benefícios do abraço? Já parou pra pensar nos contras do abraço? Então gato/a, o abraço não é tão bom quanto aparenta ser. . . principalmente para quem ama. O que o abraço? O abraço é quando duas ou mais pessoas – geralmente duas – ficam parcial ou completamente entre os braços da outra e blá blá blá, pode procurar no Wikipédia que você vai ter letras e mais letras do que significa essa pequena palavra, mas na minha opnião podemos resumir da seguinte maneira: Abraço é quando duas pessoas se abraçam e ponto! nada mais que isso kkk; Abraço, muitas vezes transmite segurança, demonstra carinho, demonstra certeza, e nos conforta não é? Mas hoje, eu estava abraçando meu namorado e senti algo que não senti antes, uma vontade de abraçar mil vezes mais mil vezes e mais e mais e mais e eu não conseguia acabar com essa vontade, como se milhares de abraços não bastassem. Parando pra pensar, eu vi que o abraço nos dá sede de entrar em contato com alguém, e que não basta apenas está corpo a corpo é preciso entrar no coração da pessoa, entrar na pessoa, ser apenas uma só. Como assim? Veja bem, quando nos abraçamos tocamos coração com coração, e sentimos os batimentos da outra pessoa. Sentimos o cheiro do perfume, e a respiração muitas vezes próxima ao nosso ouvido.. já pensou em tudo isso de uma só vez? Faça o teste. Vai ser aquela coisa, você vai querer ser daquela pessoa mesmo já sendo, você vai ter vontade de entrar.. de adetrar, de ser apenas uma só, não falo puxando pro lado sexual da coisa (ñ q isso seja uma opção ruim hoho), mas que no sentido de você necessitar está abraçado sempre, esse é o mal do abraço.. você depende daquele corpo quando se há distância, e quer sempre ficar grudado no calor de quem você ama. Só isso, e mais nada. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário