quinta-feira, 14 de julho de 2011


Não suporto esse jeito que você me olha, com esse olhar pidão que me deixa sem fôlego. Tenho raiva de quando te encontro e você tá com aquela barba mal feita que toca no meu pescoço e me deixa arrepiada. Eu odeio quando você usa aquele short compridão que você some nele e parece um bebê que dá vontade de abraçar mil vezes em casa segundo. Me irrita o jeito que você me manda calar a boca no telefone deixando a entender que você é alguém que tem palavra. É insuportável quando você me prende em seus braços e me enche de xeirinhos gostosos que não me deixam prender o sorriso. Me irrito muuuito quando você me abraça forte pela cintura, me olha nos olhos e vem me beijar, aah se eu pudesse te enforcaria, te sufocaria de tanto carinho e prazer.  Fico puta da vida quando você me liga e diz que está com saudades, e está do outro lado do estado, e eu fico sem poder fazer nada pra te trazer pra perto. Sem falar na raiva que tenho quando você do nada fica me   pedindo beijinhos e eu fico fazendo birra mas na verdade eu quero te matar, te matar de taaanto amor.


distância, devolve meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário