quarta-feira, 13 de julho de 2011


vai ver você está tão longe para eu te sentir cada vez mais perto, a cada segundo...



Eu sei que  reclamo quando você aumenta a voz. Eu sei que  te chamo de chato. Eu sei que não te dou um abraço de bom dia. Eu sei que sou um porre quando acordo. Eu também sei que não te ligo quando prometo. Eu sei que eu sou muito estressada. Eu sei que sou ignorante com você. Eu sei que muitas vezes desconto minha raiva encima de você. Eu sei que reclamo do seu cabelo. Eu sei que fico rindo de coisas que não fazem graça e te machucam. Eu sei que eu nego beijos. Eu sei que recuso seus beijos. Eu sei que eu não te dou o carinho que você precisa. Eu sei que minhas palavras machucam. Eu também sei que eu amo você. Eu sei que eu não te mando mts mensagens. Eu sei que faço questão de brigar com você. Eu sei que sou realista e isso as vezes dói. Eu sei que não levo as coisas a sério. Eu sei que sou uma criança. Eu sei que fujo das minhas responsabilidades. Eu sei que te deixo magoado. Eu sei que certas atitudes minhas são ridículas e inaceitáveis... eu sei de tudo isso, e você? Você sabe que eu faria de tudo agora, tudo mesmo... eu juro que mudaria, eu juro que não faria nada do que citei nas palavras acima, só pra te ter aqui comigo agora? Você sabe? Espero que você saiba e entenda que todas as pessoas erram, até mesmo aquelas que te amam. Pois bem, é isso. Eu seria alguém melhor só pra ter você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário