segunda-feira, 11 de julho de 2011


Não quero eu e você, quero nós
 "Foi tentando entender que acabei entendendo coisas que não queria compreender, mas compreendi. Foi assim, tão simples que percebi o quanto é bom amar, te amar, me amar, nos amar. Vai ver assim que a vida é, assim que deve ser. Eu e você, e o mundo lá fora que se dane. Eu não vou mudar, não quero que você mude. Foi difícil entender, foi difícil me entender, foi difícil entender tudo que ainda não entendo e não aceito, mas acabei amando amar tudo isso junto com você. Vai ver teu abraço mudou em mim, mudou meus batimentos e juntos mudamos pra melhor, ao continuamos sendo que somos e descobrimos quem somos de verdade através um do outro. Descobrimos que somos melhores juntos, é isso. Sabe, as vezes eu me pego sorrindo... daí eu penso em você em seguida e vejo que o motivo mais preciso e certo é você. Incerto? futuro. Futuro? Certo com você. Bem, minha vida vai indo, vai vindo e você aqui perto de mim é o que eu quero. Não preciso explicar, modificar, mudar. Tá tudo tão bem, tudo tão intenso, tudo tão grande e verdadeiro que já basta aqui. De duas uma: Ou você vem pra cá ou eu vou aonde você estiver. Mas se não quiser nenhuma das opções, não tem problema... eu aceito você aí e eu aqui, com tanto que nossos corações sempre estejam juntos, pertinho um do outro, seja lá onde for.. sempre serei eu e você. Sempre S2"

Nenhum comentário:

Postar um comentário