terça-feira, 12 de julho de 2011

Poisé

... essa nossa vida não é nada meu amigo, minha amiga. Essa vida é tão passageira, que minutos, horas e segundos, juntos se tornam milésimos que voam cada vez mais rápido a cada amanhacer. Você com certeza lembra de algum momento seu quando você era criança, quando tudo era mais fácil, quando tudo era mais sincero, quando as pessoas eram mais verdadeiras com você, quando você apanhava e achava que aquilo era a maior dor do mundo. Talves se você soubesse o seu futuro, iria saber que a dor que você carrega hoje no seu coração, dores que só você e mais ninguém sabe, é bem pior que qualquer tapa que você levou dos seus pais na sua infância.
Eu estava agora mesmo assistindo uma das temporadas da novela mexicana Rebelde, e em algumas partes eu chorei litros shauhsuahsu é sim, eu chorei mesmo. Eu chorei na parte do aniversário de Roberta e Mia, chorei porque o Miguel começou a dançar com Mia, chorei porque passou um filme na minha cabeça, passou momentos, passou decepções, passou felicidades, e eu sei que passou... tudo aquilo que eu vivi, tudo aquilo que bom simplesmente passou e não volta mais. Eu lembro de quando eu sonhava em ter um amor, ter um namorado, alguém pra chamar de meu, e hoje eu tenho. Não é que seja ruim, é como se eu tivesse vendo minha vida passando, e eu conseguindo tudo que um dia eu quiz, tudo que quando eu era criança eu sonhava e hoje eu realizo. Ah... eu queria voltar ao tempo sim, pra deitar no colo da minha mãe, pra não ter compromisso de me preocupar, pra brincar de boneca e colocar minhas barbies pra namorar, e saber que apenas são brinquedos, que apesar de serem meus amigos, eles não vão me abandonar e nem vão me magoar; Esses tipos de amigos que chamamos brinquedos, eu podia muito bem ir na loja e comprar vários deles, chegar em casa e ser feliz com cada um, sabendo que são meus.
Quantas coisas eu não disse antes, quantas coisas eu queria dizer a tanta gente e não consigo. Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada vó, vô, tio, tia... obrigada família, obrigada Deus, obrigada amigo, obrigada amiga, obrigada meu amor. Uma simples palavra de agradecimento, porque o tempo está passando... e eu não quero passar com o tempo e deixar de agradecer a cada uma das pessoas que me fizeram crescer, e você? já fez isso? não? nem eu.
Vou dizer a vocês uma coisa, eu choro só em pensar que vou terminar minha escola próximo ano. Estudo no msmo lugar faz onze anos, eu não tenho história lá na minha escola, eu tenho uma vida, e não é fácil abandonar tudo aquilo de uma hora pra outra. Depois faculdade, depois casamento, filhos, velhice... essa é a vida........................... poucos entendem, poucos param pra pensar, e certos eles que não se dão à esse trabalho, até porque quem for pensar, esquece de viver e deixa a vida passar.
não espere;
NÃO ESPERE.
Ame, ame, mil vezes ame... se ame, e além disso ame alguém, ame alguns, ame muitos, até mesmo poucos, mas ame não pela metade, ame inteiramente, ame de corpo e alme... ame viver, ame a vida. Você precisa de motivos para sorrir, motivos para não desistir de fazer uma das mais belas coisas da vida que é SER FELIZ, e enquanto você vai dormindo na vontade de fazer coisas que você sabe que não vai poder fazer mais porque a oportunidade passou, eu acordo na maior vontade de fazer tudo denovo, e denovo... e denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário