terça-feira, 12 de julho de 2011

Ai do nada eu me pego pensando em você, e dá nisso aí...


Ai você vai dizer que não lembra mais de mim?
Ai você vem perguntar se eu ainda lembro de você?
Ai você vem dizendo que me ama, que me quer...
Ai você me pergunta se eu ainda te quero aqui.
Ai você vem com aquele papo que sou boa demais pra você.
Ai você me pergunta se você é o bastante pra mim.
Ai você diz que sou única, sou tudo.
Ai você pergunta se você é nada pra mim.
Ai você reclama porque eu concordo dizendo que você não é nada.
Ai você pergunta se eu estou brincando.
Ai você acha ruim quando eu digo que é verdade.
Ai você me abraça quando eu digo que meu nada, é simplesmente tudo.
Ai você me beija quando eu digo que dependo de você.
Ai você limpa minhas lágrimas quando eu digo que preciso de você.
Ai você sorri quando diz que quer se casar comigo.
Ai você me abraça mais forte quando eu digo que não vivo sem você.
Ai você chora junto comigo quando a gente se olha.
Ai você deita na cama e me chama.
Ai você me espera e eu digo que não te quero alí.
Ai você não me entende e continua a me esperar.
Ai você vê que eu me rendi, vi que não tinha jeito.
Ai você me enlouquece, me faz carinho, me trata daquele jeitinho...
Que só você sabe.
Ai você diz que sou tua.
Ai você ouve que você tbm é meu.
Ai você conclui que somos um do outro.
Ai  eu digo que te amo, e que você faz falta aqui do meu lado agora depois de escrever tudo isso lembrando e pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário