terça-feira, 12 de julho de 2011

!?




Sou uma garota certo!?
Tenho sentimentos certo!?
Eu penso em me casar certo!?
Quero ter filhos certo!?
Eu choro de saudade certo!?
Sinto frio na barriga certo!?
Sei amar certo!?
Sofro por amor tbm certo!?
Eu deixo bem claro e transparente minhas emoções certo!?
Eu penso em quem amo sempre certo!?
Sonho todos os dias em dormir com quem amo certo!?
É difícil, mas tentamos entender vocês certo?
Me entregaria de corpo, alma e coração para o homem da minha vida certo!?


Você é garoto certo???
Tem sentimentos???
Pensa em se casar???
Você seria um ótimo pai ou um ótimo marido???
Já chorou alguma vez de saudade???
Você sabe o que é frio na barriga???
Já amou???
É ruim sofrer por amor sabia???
É horrível quando vocês pisam na gente achando que vamos correr atrás de vocês.
Você pensa em mim???
Você prefere dormir comigo ou dormir com as outras? com 1 ou com 10???
É pedir demais que vocês tirem um tempinho para nos ouvir?
Você se entregaria de corpo, alma e coração como nós meninas nos entregamos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário