sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quantas decepções você teve que passar pra encontrar um amigo pra chamar de irmão? Infelizmente é assim. É preciso está na dura, é preciso está sofrendo, é preciso está pedindo pinico pra realmente ver que está ao seu lado. Não é fácil achar amigos, não é fácil chamar alguém de amigo. Vai ver hoje em dia qualquer um é amor, qualquer um é best, qualquer um é irmão.. me respondam aonde está o coração dessas pessoas que pensam assim? Seletiva, calculista, chata, é preciso ser assim para encontrar pessoas que te façam sorrir, ao invés de rirem de você. Amizade não é tudo, mas é a base da minha felicidade e da felicidade de muitas pessoas. Fico admirada como 'todo mundo' hoje acaba com uma amizade como se acaba de comer um prato de feijão com arroz no almoço, é impressionante como as pessoas te ingnoram do nada, param de falar com você sem motivo e viram em dois minutos amigos/as de outras pessoas só pra te provocar e mostrar que não está sozinho, mas eu tenho pena de pessoas vazias assim. .  essas sim estão sozinhas, sem pessoas que realmente se importem. Como você, eu não tenho uma pasta classificadora que saio colocando cada amigo em um tipo de título: amigo de confiança, amigo que saiu no fds, amigo que trago pra minha casa, amigo de bebida, amigo de farra e blá, tenho AMIGOS/AS pra todas as horas, amigos pra beber, amigos pra confiar, amigos pra comer pizza, pra rir, pra brincar, pra farrar.. isso tudo junto, não preciso de várias pessoas em minha volta para mostrar que sou alguém, que sou importante... os poucos que tenho, já sabem disso, os poucos que tem me fazem rir, me fazem feliz, me fazem bem. Não sou de demonstrar, de correr atrás... mas cada pessoa que digo que amo, que enfrento distância, que digo que sou dela e ela é minha, que chamo de amigo/irmão, que sinto falta e que é importante para mim, eu amo minha vida, mas eu daria minha vida por eles sim. 
Eu amo poucos, mas pode apostar, esses poucos eu amo muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário