terça-feira, 26 de julho de 2011

Regrinhas básicas:



Vou te falar uma coisa gato, eu odeio... mas eu odeio mesmo do fundo do meu coração quando meu pai faz a barba na pia do banheiro e deixa tudo lá, melaaado. Me dá uma raiva da vida, nem dele é. Você acha isso interessante? Pois bem, eu não acho. Imagine só quando eu me casar e tiver um homem dentro da minha casa todos os dias fazendo a barba e melando a minha pia??
Mas por você eu aguento... era isso que você queria ler não é mesmo? Pois é. Não é isso que eu vou te dizer não. Cheeeeeeeeeega!!!! não vou aturar mijo na tampa do vaso sanitário. Não vou aturar cueca suja encima da minha cama com lençois branquinhos e cheirosinhos, você já vai tá crescidinho demais pra querer que outra pessoas lave suas melecas né??? vá aprendendo desde já. Não vou tolerar ninguém roncando a noite inteira no pé do meu ouvido, se já ronca desde agora... cuide em se tratar. Quero um marido falando baixinho no meu ouvido a noite inteira como me ama, como estou sexy e .......... hoho, não um porco. Quero também que comece a cozinhar apartir de hoje, até porque não quero um zé deitado no sofá com um barrigão de cerveja esperando o jantar ser servido por uma dama que estará de unha, cabelo, maquiagem... tudo feito Ok? Não quero dividir guarda-roupa. Digo mesmo!!!! Quero um closet só meu, com meus sapatos, minhas roupas, minhas jóias e minhas/nossas lingeries. Também não pense que vai ingnorar quando eu quiser te beijar, fazer sexo ou te fazer carinho. Quem vai mandar na casa sou eu, quem manda nos negócios sou eu e quem manda na cama também sou eu, ficou claro? Nao exijo que me traga flores todos os dias, nem que me encha de presentes... prometendo que sempre antes de dormir dirá que me ama e durmirá abraçadinho cmg, eu prometo tbm não virar uma fera. Diga que não vai usar um samba canção, que eu digo que não uso caçolão... se me prometer que não vai usar, eu prometo que não uso nada na hora de dormir. Não vou me importar se você sair no domingo a noite com seus amigos pra beber ou fazer sei lá o que que eu nem quero e nem preciso saber, mas quero deixar bem claro que o sábado é meu e das minhas amigas, e você nem querendo vai saber e nem precisa saber o que vou fazer durante meu sábado baby. E digo mais, se você não respeitar essas primeiras regras que estou impondo antes de nos casar,.......eu juro que me caso com você assim mesmo, eu juro.
ps.: Mas faz um esforçinho pra cumprir essas regras tá?


Vc terá tudo. Não te faltará nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário