sábado, 30 de julho de 2011

Eles se amavam, eles amavam brigar.

Eles estavam assistindo tv, poisé... eles tinham casado fazia pouco tempo, porém já haviam brigado muito, por motivos pequenos, bobos, que podiam deixar passar. Mas não, eles gostavam de discutir.. eles gostavam de chingar.  Era um amor diferente dos outros, era um amor que muitas pessoas duvidavam que existiam ali, mas eles se amavam apesar das indiferenças. Ela odiava bagunça, ele adora bagunça. Ela odiava o jeito que ele falava com as crianças, ele amava o jeito que ela falava com as crianças. Ela achava sexy o jeitinho que ele cozinhava, mesmo que toda aquela comida fosse pro lixo depois de tão ruim, mas ele achava linda a atitude dela de sempre elogiar as comidas que ele "tentava" fazer...


Ela: Sabe, eu acho uma tolice esse jogadores de futebol...
Ele: (assistindo o jogo)
Ela: Eu queria que futebol não existisse, acho uma besteira esses homens correndo atrás de uma bola.
Ele: Vaaaaaaaai, a bola tá na frente... pooooorr*****!!!! cego do caralh*!!!!! olho no c*!!!
Ela: (Ela se calou, ficou encolhida no sofá, e assistiu o jogo até terminar o primeiro tempo)


Ele: Linda, pega uma cerveja ali pro maridão vai...
Ela: Heeeeim? Agora deu mesmo, não vou.
Ele: Meu anjo, não demora vai.. já vai começar o segundo tempo...
Ela: Não.
Ele: Então eu mesmo vou.
Ela: Nem você vai, nem eu vou.
Ele: Qual é a tua heim?
Ela: Tô cansada de passar todo domingo assistindo jogo com você.
Ele: Esse é o primeiro jogo que to assistindo depois que a gente casou ué, tá louca?
Ela: é... mas esse bastou, eu me cansei.
Ele: Você tá maluca só pode.
Ela: Deixa de besteira, vou desligar essa porcaria agora.
Ele: Desliga ué.
Ela: Posso é?
Ele: Você não quer? então vai, desliga essa bosta e a gente fica aqui um olhando pra cara do outro.
Ela: Não é bem isso.
Ele: Quer o que então?
Ela: Não quero nada, só to cansada desse seu jeitinho.
Ele: Então porque casou comigo?
Ela: Porque eu quiz.
Ele: Quiz? então não quer mais né?
Ela: Não coloque palavras na minha boca...
Ele: Só estou 'traduzindo' o que você não conseguiu dizer.
Ela: E agora tá me chamando de burra...
Ele: Não disse isso...
Ela: Mas quiz dizer, quer saber? Vai, assiste sua merda de jogo eu vou pro quarto.
Ele: Vai.


Ela foi pro quarto e ele ficou assistindo a tv na sala. 10minutos depois da 'briguinha'


Ele: Posso entrar?
Ela: Eu tava esperando você faz tempo...
Ele: Desculpa amor, eu demorei porque tava fazendo um sanduíche pra você.
Ela: Noossa amor, tá linda a aparência viu? mas quero não, jaja eu como ok?
Ele: Tá certo então.
Ela: é..
Ele: ???
Ela: Podemos ficar de bem agora?
Ele: Se você prometer me matar de beijos e carinhos sim...
Ela: Eu prometo.
Ele: Você nunca me prometeu me matar de beijos e carinhos quando eu pedia, sempre ria e me chamava de otário.
Ela: Quando a gente briga com a pessoa que a gente ama, a gente percebe que é bom colocar pra fora tudo que a gente sempre quiz fazer e dizer... amanhã pode ser tarde demais.
Ele: Posso te dizer uma coisa?
Ela: Diga duas.
Ele: Eu te amo, Eu te amo.


Tá explicado porque eles gostavam de brigar não é mesmo?  Tudo fica mais gostoso quando tem o perigo de perder quem amamos...  por isso, a certeza de ter a pessoa amada ao nosso lado é tão difícil de encontrar. A vida é isso, feita de desafios e abismos altos... que as pessoas podem cair e se perderem ali para sempre, mas se elas tiverem quase caindo do penhasco podemos puchá-las e abraçá-las com a maior vontade e verdade que temos dentro de nós. Ame, agora não ame pela metade... ame por inteiro, e não perca jamais a pessoa que você chama de sua, não é fácil encontrar alguém pra chamar seu.. então valorize, queira bem.

Eles acreditavam, eles confiam, eles amavam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário