domingo, 31 de julho de 2011

Seja mais mulher.

Toda garota é igual, e essa frase tão "clichê" é verdade sim, mas lá no fundo, beeeem lá no fundo, cada garota tem o seu jeito. Eu sou a favor da garota do século XXI. Bem, deixa eu explicar...
Acho que já está na hora das garotas mostrarem o que realmente elas guardam dentro de sí. Quantas de nós já deixamos de falar o que sentimos e achamos porque tinhamos medo de perder a pessoa que amamos? Quantas de nós por medo nos calamos? Quantas de nós tivemos que guardar fantasias e vontades dentro de nós com medo de sermos mal faladas? E tem outros 500 motivos que nos impede de fazer muitas coisas, porém devemos sim ter nossos limites, mas isso não quer dizer que não possamos mostrar nossas opniões, sentimentos, vontades e colocar em prática essa tal "atitude" que tanto falamos em twitter, fotolog, blog e perfis de orkut, etc. Vejo muitas meninas falando em ser forte, em pisar em homens, em ter personalidade e cadê? Cadê  prática? Nem toda garota precisa ser meiga e fofa, e não adianta você garoto dizer que aguentaria uma menina meiga e fofa sempre durante 24hrs porque você não iria suportar. Eu particularmente tenho meus momentos de meiguice, de fofura, de ingenuidade... tem coisas que não sei, mas sim, estou aberta para aprender. Mas tenho meus momentos secos, de grosseria, de falar o que penso, o que acho, de meter o dedo na cara de quem precisa acordar, mas isso não me transforma em outra pessoa. Vou falar pra vocês, não me sinto uma garota agindo assim. Me sinto uma mulher. Você deveria acordar mais mulher. Mais mulher porque você deve se olhar no espelho e achar que essa franjinha de lado pode combinar com várias meninas, mas se você prendê-la pra trás com aquela fivela linda você vai se sentir melhor. Mais mulher porque você não deve se arrepender de nada, deve assumir tudo que fez, mesmo que não tenha orgulho... você deve. Mais mulher porque você vai à uma festa com seus amigos e eles vão beber, vão encher a cara e rir de você porque você simplesmente pediu um suco de laranja, mas que besteira... se quiser beber, tudo bem. Conheça seus limites, e saiba quando parar. Mais mulher porque você não precisa seguir o padrão de sandália havaiana em um fim de semana, de um short jeans e de uma camiseta, porque você se sente melhor de calça, de blaser e de salto alto. Essa sim é você. Mais mulher porque já tá na hora de você tomar vergonha na cara, acordar pra vida e perceber que dentro de você há alguém bem melhor do que você já é. Mais mulher porque você sabe chegar, sair sem precisar provar que você está alí. Mais mulher porque você não precisa está rodeada de pessoas para não se sentir sozinha. Mais mulher porque você não precisa ficar fazendo pose pra mostrar quem é você, porque simplesmente você é. Mais mulher porque você se valoriza, e não precisa passar por milhares de caras pra realmente se encontrar. Mais mulher porque você sabe ser sensual, ser sexy, ser atraente, ser meiga, ser grossa, ser sedutora, ser cachorra, ser qualquer coisa a hora que você quiser. Mais mulher porque todas nós merecemos ser melhores a cada dia que  passa. Melhores na roupa, nos sapatos, na maquiagem, na inteligência, na atitude, no sexo, nas palavras, no agir, na vida... melhores a cada dia, e mostrar que só porque somos fãns de rosa, usamos salto, pintamos as unhas e choramos por amor, não significa que não usamos preto, que não adoramos andar descalças, que não lavamos os pratos depois do almoço e que não sabemos fazer um homem chorar de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário