segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma carta pra você.

Para minha futura namorada,
Eu me sinto diferente, estranho. Não gosto de bancar o esperto pra cima das garotas, muito menos me achar melhor que elas, mas eu entendo. Eu sei de muito, mas ouço o que elas teem pra me falar. Eu não me importo em chorar mesmo sendo homem; Quem disse que homem não chora? Sinto em mim algo de bom pra dar, algo de monte, algo que não é passageiro, é sincero, é verdadeiro, quero alguém pra pode demonstrar. Enfim, há dentro de mim um homem diferente, sem medo de sentir. Metade de mim é amor, e aoutra metade é amor também. Eu não preciso de abraços, não preciso de compania, mas quero que alguém precise de mim ao lado. Eu penso em casamento, ter filhos. Penso toda vez que penso em você. Já está na hora de pegar na sua mão e sai por aí a pé quem sabe, por um caminho vazio, eu e você, sozinhos. Não se preocupe com meus amigos, falo muito bem de você. Tenho um orgulho imenso de ter você, mesmo sem estarmos juntos. Eu sei que você já sofreu, chorou e se maguou. Até entendo que não é fácil acreditar outra vez, mas não prometo fazer diferente, só me permita te fazer feliz. Eu juro que irei todas as noites colher todas as flores que eu puder sob a luz do luar, e irei entregá-las a você ao amanhecer. Eu juro que o sorriso não saiu do meu rosto desde que comecei a te escrever. Eu juro que antes de dormir, vou implorar por um sonho, na esperança de que mesmo de olhos fechados posso ter e estar com você. Quero te provar que nem todos os homens são iguais. Só me permita fazer parte de sua vida, porque você já faz parte da minha. É fato, eu sei que todo homem é idiota, mas eu sou um idiota que faria tudo por você.
Quer namorar comigo? Não me conhece não é? Prazer, Sou sua imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário