segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nunca me julgue pela foto.

"Sou apaixonada por fotos, mas nenhuma delas explica minha realidade, nem o que estou sentindo e muito menos o que vivenciei. Não me julgue apenas pela minha imagem; dentro do meu corpo existe um coração que de uma forma ou de outra é igualzinho ao seu. Meus olhos carregam acontecimentos e motivos, lágrimas que a qualquer momento podem cair sob meu rosto. Minha visão, minha forma de ver o mundo da minha maneira. Minhas atitudes, minhas palavras, meu jeitinho de sempre está de tpm, é isso que você deve avaliar, deve criticar... eu não vou achar ruim se você me julgar, mas você tem que ter critérios que me conveça que vale a pena levar em conta suas opniões, você tem que ter uma vida para me dar exemplos. Caso contrário, nem tente. Tenho mãos, que sentem e que fazem as pessoas sentirem também. Meus braços abraçam e batem também. Tenho pés, um pezão na verdade. Calço 40, é isso mesmo e não se espante... mas esses pés adoram uma sapatilha de ponta e um salto alto, mas não é porque sou menina que não posso andar descalça. Adoro ficar em qualquer lugar descalça, inclusive na areia, no chão frio e na lama. E outra coisa, eu só vivo de francezinha nos pés, tenho essa 'mania'. Meus quadris me dão trabalho, tanto pra achar calças quanto pra dançar, tem vezes que danço e me torno vulgar porque adoro me requebrar, rebolar e esculaxar haha. Minhas unhas demoraram pra crescer, mas estão do jeitinho que eu gosto. Fiquei viciada em esmaltes, tenho 41. Anham, fico até orgulhosa por conta disso... são meus xodós, tenho mania de pintar as unhas, pinto no mínimo 3x por semana. Como o que quero, a hora que quero e isso é meu mal. Não me cuido tão bem assim, mas sou satisfeita comigo mesma. Meu cabelo dá maior trabalhão, tenho que escovar, passar reparador e blá blá blá. Mas quando tô sem paciência pra ele, faço um coque com ele mesmo e pronto! to sexy kk. Sou muito desbocada, quem me conhece entende, mas eu sei me comportar; ahh e eu não chamo palavrão.. as palavras que uso são bem populares e dão pra entender bem o que quero dizer kkk . Tenho meus momentos, mudo conforme o que estou sentindo. Já tive muitas amizades, hoje em dia considero que tenho poucas, por escolha. Alguns me julgam porque deixei de lado algumas pessoas, mas é que uma hora a gente tem que ver realmente o que é bom pra nós e quais são as pessoas que valem a pena está ao nosso lado certo? Nas fotos não tenho vergonha de nada. Estou na frente de algo que não entende, que não me ouve, que não fala... apenas faz o que mando, então faço o que quero. Não é porque tiro foto de biquine que eu não tenha vergonha, pelo contrário... quando uso biquine pra tirar a saída de banho é o maior problema, morro de vergonha, e antes que perguntem... eu nunca tirei foto nua, acreditem se quiser hehe. Eu mudo e muito, junto com minhas mudanças minhas fotos também mudam. Tenh 16 anos, mas nas minhas fotos mudo de idade direto kk. Tenho 1500 histórias pra contar, já contei muitas.. mas só pela metade, nunca conto todas, na verdade tem umas que eu nem me atrevo a contar. Gosto de mistérios. Ser reservada nunca foi minha praia, mas adoro a simplicidade.. pena que não coloco isso em prática nas minhas palavras. Sou muito direta, odeio arrudeios, odeio charminho, odeio frescura, odeio mentira, odeio menina que se faz de santa.. é isso mesmo. Dentro da minha cabeça existe um cérebro que junto com o coração forma memórias e histórias que ninguém imagina que passei, que vivi e que sobrevivi. Sou apaixonada por fotos, mas o valor que elas tem pra mim não são maior que outras coisas. Posso muito bem deletá-las do meu computador e repor fotos novas, rasgar sem pena e piedade ou queimá-las, afinal elas nunca vão transmitir a real ídeia de cada momento que passei em minha vida. Sou apaixonada por fotos, mas sou mais apaixonada por minha vida, porque se não fosse ela não haveria fotos, não haveria paixões, felicidade e Bruna. Sou apaixonada por fotos, mas sou mais apaixonada por meu namorado, minha família, meus amigos e amigas, minhas roupas, meu jeito, meus sapatos, minhas maquiagens. Sou apaixonada por fotos, mas por trás de cada foto há um significado válido apenas para mim, que só eu posso entender e não posso explicar.  Vou parando por aqui, porque falar sobre mim é algo que me consome muito, que me dá mais sede a cada palavra e meu ego as vezes fala muito alto sahushashas....
Agora me responda,  olhando para uma foto minha você saberia tudo isso sobre mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário