segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Piriguete eu?


Você já parou pra pensar qual a impressão que você causa nos homens? 
Você já parou pra pensar de eles não te acham uma "piriguete"?
Você dança, rebola, usa decote, grita, pula, fica com vários e está feliz.. mas será que você está fazendo as pessoas rirem de você? Será que vale a pena trocar sua reputação por essa coisa que você chama de "felicidade" gata? Pois bem, para tirar suas dúvidas de uma vez por todas.. vamos por tópicos, e veja como você está diante dos olhos das pessoas.. se você está se comportando como uma piriguete:

1. Roupas

Eu já havia falado em um post anterior, que para cada tipo de corpo existe um tipo de roupa certo? Muitas meninas acham que aquele vestido super justo e curto que a Alessandra Ambrósio usa, a Gisele Büdchem, a Fernanda Lima essas gatas mageeeeerrímas usam, vai ficar lindo, perfeito e sexy em você que tem um bundão, um peitão, um pernão... não vai. Vai ficar vulgar /fato. Isso vale para uma garota que se porta que nem uma piriguete, lá vai: piriguete não sente frio. Na boa, não vai em um dia de chuva pra rua com um short bc e um top né? e quando coloca aquele salto de 15cm? Tem meninas que acham que estão fechando, mas na verdade fecha é os olhos dos garotos e abre o xiper da calça deles shauhsuahs anham.

2. Maquiagem

What? A maquiagem é um dos requisitos que mais define uma mulher, é isso mesmo.  Eu era super a favor de muito lápis, muita sombra preta, muito blush, rímel e gloss.. hoje em dia sabe o que uso? Pó, blush, rímel e um batom cor de boca (Delineador quando vou sair). Não sei porque, me sinto mais leve. Não sou contra quem pesa a maquiagem, mas cada momento é um momento. Ninguém precisa usar uma maquiagem que nem as da novela " O clone " pra ir na esquina... se você arruma um gato super maquiada e no outro dia não usar nem um pó, fica difícil segurar né baby? Mas é importante SIM a maquiagem, sem exagero lógico.

3. Nas redes Sociais

Noooossa eu sou suspeita em falar sobre isso ok? kkk mas como sou igual a qualquer outra menina, eu também me encaixo em um dos requisitos: Fotos. Eu ultimamente estou mais discreto, admito e acho que muitas pessoas perceberam... mas é que na verdade uma foto por mais que não explique quem somos, as pessoas tiram dalí nossa personalidade, infelizmente. É, as piriguetes de produzem e tiram 200 fotos pra postar no orkut (agr eu só tenho vinte e poucas tá? kkk). Mas a tal da piriguete é diferenciada porque ela faz questão de postar as fotos da balada onde ela tava louca, e faz questão de comentar tudo que fez pra todo mundo saber... lindo isso né? hehe

4. Sexo múmia

Isso não vale para todas, mas muitas meninas acham que ser gostosa já basta. Isso é o maior erro. A piriguete escolhe o carinha, se joga na cama, sofá, mesa, chão qualquer lugar .. e deixa o carinha fazer o serviço como ele quiser. Se valoriza não? hehe  Cada qual tem sua maneira de transar, de fazer o que quiser... mas as meninas tem que lembrar que mesmo na cama elas ainda tem valor, mesmo que seja pouco sahushaus mas elas tem que se amar ainda. Rolar tapinhas, arranhõs, algemas e blá blá blá depende de cada uma, mas deixar que alguém te faça de gata e sapato é phoda né?

5. Danças

Estão sempre empolgadas, não importa qual seja o ritmo musical desde que elas possam descer até o chão. Sempre com um copo na mão, muitas vezes com coca, guaraná, fanta, fanta uva, sukita kk qualquer coisa, elas tem que mostrar que bebem, ou apenas fazer de conta - Afinal elas saem mesmo pra causar.

6. Sentimento

Colocam em primeiro lugar em sua vida: prazer, dinheiro e homens. Na verdade isso é algo que é consequência de suas escolhas, não algo que você deve buscar. Muitas meninas se mostram fortes, que não amam, não se apegam,  mas atire a primeira pedra se você mulher nunca se apaixonou e nunca chorou por homem nenhum. Se fingir de forte e não se render ao amor, muitas vezes não é a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário