quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu lembro sempre de você..

Quantas vezes eu me senti incapaz de amar? Eu já perdi as contas de quantas vezes eu achava que era impossível alguém me amar. Ficava me preguntando o que havia de errado comigo... eu sabia que eu tinha algo de bom, algo que alguém precisava. O pior é que eu não sabia quem. Eu já aguentei tantas coisas, já empurrei o mundo com a barriga, mas eu implorei aos céus que me desse força e coragem para desistir dos motivos que me impediam de amar. Eu não queria apenas um garoto para chamar de meu, queria ser de alguém, por inteira. Corpo, alma e coração. Não queria amar pela metade, pela carne.. ser mais uma que concorda com esse amor do século XXI, eu havia cansado dos garotos que só amavam por momentos. Eu queria sentir orgulho, nem que fosse de simples coisas, mas o que eu queria mesmo era sentir algo. Eu precisava ter algum sentimento que eu visse que eu valia a pena. Queria algo dentro de mim além de arrependimentos, ódio, raiva e decepções.. não queria mais alimentar esse sentimento de esperança. Queria pessoas de carne, osso e alma. Eu precisava  sentir o coração de alguém batendo sobre meu peito. Eu precisava sentir meu coração acelarado outra vez, eu precisava sentir frio na barriga, eu precisava. Por muito tempo, rastejei pelo chão que nem um bicho que tinha fome, mas não tinha nada para comer, que tinha sede mas não sabia o que beber. Eu rastejava, eu queimava, achando que assim alguém iria me notar. Me debrucei várias vezes com meu passado, e me sentia cada vez mais fraca, mas eu não podia desistir. Eu sabia o que eu queria. Queria um amor. Um companheiro. Alguém pra dar minha vida e ressuscitar dentro da pessoa, porque ela não me deixaria morrer. Mas o pior era que eu não sabia onde procurar. Queria me sentir importante para alguém, mas estava ficando cada vez mais difícil...
Notei que eu precisava me encontrar para depois encontrar alguém e por fim, esse alguém também me encnotrar. Hoje, encontrei sorrisos, felicidade, amor. Encontrei de verdade um motivo para me dar motivos para querer aumentar o amor dentro de mim. Tenho saudades. Eu conheço a saudade mais que qualquer pessoa. Meus olhos enchem de lágrimas toda vez que a falta aperta, e na maioria das vezes eu não seguro o choro. Mas qual amor não existe barreiras? A graça é essa. Eu suporto, eu aguento... Porque é na saudade que tudo fica mais gostoso. Eu desejo, eu imagino, eu amo e valorizo. Eu sei que quando estiver nos braços dele, tudo vai ficar bem. Tudo fica bem...
Certo dia meu professor falou de Literatura falou durante uma aula:
Prof.: O amor suporta tudo não é Bruna?
Não sabia o que dizer. Um filme com pessoas e momentos passou na minha cabeça, fiquei em silêncio, dei um sorrisinho discreto...
Prof.: Eu sei que você ia dizer "O senhor só pergunta pra mim". Mas eu sei que você também pensa assim, como eu.
Eu não ia dizer nada, eu juro que não ia dizer nada. Só queria dar um abraço no meu amor naquele instante, só isso... eu juro que não ia dizer nada; Meu silêncio as vezes vale mais que qualquer palava.
Eu sinto saudades, muitas saudades, todos os dias. Mas eu lembro dos beijos, dos abraços, dos carinhos. Sinto falta, não vou mentir... mas eu lembro, como se você estivesse aqui, 24horas comigo. Eu demorei pra achar alguém que eu pudesse sentir algo, o mais sincero sentimento.. agora que encontrei, eu não quero perder. "Amo, quero bem"


Amo minha vida! Mas meu amor, tenha certeza que eu daria minha vida por você. TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário