sábado, 6 de agosto de 2011

Até nosso último suspiro.

Ela não tinha os dois braços. Ele tinha os dois braços.
Ela tinha um coração. Ele tinha o seu coração e o coração dela no seu peito.
Ela se sentia mal por não conseguir abraçá-lo. Ele se sentia bem por está perto dela.

Ela: Eu acho melhor a gente terminar...
Ele: Mas meu amor, eu planejei um futuro lindo. Faz anos que estamos juntos...
Ela: Que adianta planejar? A gente nunca vai poder ter uma vida perfeita.
Ele: E quem disse que eu quero ter uma vida perfeita? Quero ter uma vida com você, independente de como vai ser... para com esse papo.
Ela: Eu não aguento mais isso, eu não me aguento, eu não me suporto. Tenho raiva, nojo, ódio de mim e ainda mais quando estou perto de você.
Ele: Se quiser eu vou embora...
Ela: Mas eu não quero te ver partir, vai parecer que você me deixou. Vou sofrer...
Ele: Mas não é isso que você quer? Você tá pedindo que eu vá embora. Não vou ficar do seu lado te vendo sofrer perto de mim, eu te amo muito, com todas as minhas forças... estou muito feliz em está namorando contigo, mas eu sacrifico minha felicidade por você.

Os olhos dela se encheram de lágrimas, e ela falou:

Ela: Tá vendo? Agora eu queria muito poder te abraçar, poder te apertar em meus braços... e sabe o que aconteceu? Estou aqui, te abraçando com os olhos.. te olhando fixamente e morrendo por dentro porque não posso...

Antes que ela terminasse suas palavras, ele não pensou duas vezes e a abraçou forte.. como nunca abraçou antes.

Ele: O abraço meu amor, não está no calor dos braços, no calor do corpo, no calor das mãos. Está no contato, no sentir, no coração com coração. Você tem aí dentro de ti algo que te deixa viva, algo que te deixa bem, você tem, isso que vale. Preciso apenas do seu coração para te abraçar, não dos seus braços.
Ela: Mas você promete que mesmo com essa deficiência você vai me amar por toda vida?
Ele: Deficiência? Não acho. Você faz o que muitas pessoas não fazem, você tem o dom que muitas pessoas não teem, de abraçar as pessoas que você ama não com os braços, mas sim com o coração. Te amo porque você é única, é verdadeira, é minha garota.
Ela: Não vai ligar se quando eu me casar com você eu não fizer nada dentro de casa?
Ele: Eu vou ligar se você não estiver em casa todos os dias, não estiver dormindo ao meu lado todos os dias, se não dizer que me ama sempre que eu precisar ouvir e não aceitar casar comigo agora.. Quer casar comigo?
Ela caiu no choro, e olhou fixamente pros olhos do homem como sempre..
Ela: Vai por a aliança no meu dedo? (Ela tentou brincar em um tom irônico e solitário)

Ele afastou o cabelo dela, e tirou de uma caixinha um lindo colar com uma aliança pendurada, colocou no pescoço dela e deu um beijo na sua testa. O mesmo fez com ele, colocou em seu pescoço um colar com uma aliança pendurada, e ela deu um beijo em sua testa.

Ele: Eu preciso de você, eu preciso de você até meu último suspiro.
Ela: E eu preciso de você, porque dependo de você até meu último suspiro.
Ele: Depende?
Ela: Dependo, porque meu abraço é único, é raro como você disse.. e coisas únicas e raras, só são merecimentos de pessoas que amamos verdadeiramente. Meu abraço será seu até nosso último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário