sábado, 6 de agosto de 2011

Amor perfeito..

"Quero  encontrar um amor pra mim...  



"Tem que ser bonzinho, eu só quero assim....


"Tem que ter respeito,    


" Me querer demais....    



"Tem que ser perfeito, ou mais.     (príncipe William)

"Se quiser sair só comigo sai 


"Se eu não quero ir, também ninguém vai 



"Tudo que eu pedir, me responde: ok!! 




"Se não for assim... não sei.     


"Quero um amor pra não discutir  


"Quando eu disser Não, tem que ir por mim 


"Eu não sei se existe, mas é bom sonhar 



"Quem dera um sonho...


" Mas eu ei de achar  



Quem quiser me amar, tem que me aceitar. Tem quer descente, gente, quente.. etc e tal. Quem quiser amor, do jeito que sou. Tem que me amar.. me cuidar.. me olhar, sempre, sempre me adorar.

(Etc e tal - Sandy e Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário