domingo, 25 de setembro de 2011

- Bom mesmo seria se não existisse os problemas não é? Queria muito poder acordar de manhã com aquela mesa cheia de comida, com aquela esposa linda ao meu lado, em uma mansão. Onde meu dia se resumisse em ficar na beira da piscina comendo tudo do bom e do melhor. Porque essa vida amigo? Essa vida que tenho hoje de problemas, decepções, mágoas e tristezas só me faz ter raiva da vida e não ter vontade de viver. Quero trocar meu carro por um melhor, minha casa por uma maior, porque eu já estou de saco cheio de chegar em casa e me sentir pobre, inútil, tão pequeno diante de um mundo tão grande... amigo, eu estou sem vontade de respirar, eu estou sem vontade de mim, eu estou cansado de tudo isso, de todas essas pessoas, dessa vida...

- Bom mesmo seria você levantar as mãos para o céu e agradecer por está respirando. Está vivo, porque são poucos que tem essa vitória, esse presente, essa dádiva de Deus que é ter braços, pernas, cabelos, pés, mãos. Enchergar, Ouvir, Sentir... poder entrar em contato. Não é uma casa nem um carro que fará de você alguém melhor, mas sim o que você carrega dentro do peito, que você chama de coração. Amigo, não reclame do pouco que você tem... Há pessoas no mundo que não tem quase nada, mas nem por isso perdem a esperança nem o gosto pela vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário