segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Se eu fosse um garoto...

Se eu fosse um garoto, eu me importaria com detalhes, eu seguraria a mão dela e sairia caminhando por lugares lindos até anoitecer. Quando a lua aparecesse eu não largaria a compania da minha garota por nada, eu entenderia que mais importante que qualquer coisa, era ela naquele momento. Não a levaria para outro lugar longe de mim, nem para encontrar com meus amigos... eu subia na montanha mais alta, na pedra mais alta, no lugar mais alto e sentaria lá com ela longe de tudo e de todos.  Depois deitariamos no chão, e eu encostaria a cabeça dela em meu peito, porque eu saberia o quanto é importante para ela sentir-se mais próxima de mim. Eu não pararia de beijá-la, de fazer carinhos, de falar "eu te amo", de abraçá-la... afinal, eu iria entender que elas precisam de pequenos gestos em pequenos momentos, para lembrar ifinitas vezes o quanto ter alguém é maravilhoso. Eu entenderia que quando eu fosse embora, minha garota iria chorar de saudade, e eu diria que  como ela, eu também iria sentir  sua falta... sempre!
Se eu fosse um garoto, assim que eu fosse dormir eu pegaria meu celular e mandaria um sms para minha garota dizendo que a amo, e muito... porque eu saberia o quanto ela iria ficar feliz ao ver que mesmo longe, eu estarei perto dela.

Se eu fosse um garoto, eu seria apaixonado por ela, na mesma intensidade que ela é apaixonada por mim, porque eu sei o quanto ela tem medo de me perder.

Podemos ter olhos para vários garotos, mas o nosso coração é apenas de um... façam o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário