terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que penso quando estou sem você....

Imagine só: Eu. Você. Nós dois. Dividindo uma cama de solteiro. Não parariamos de rir sequer um segundo, porque sempre um ou outro cairia de cara no chão. Quando enfim você e eu arrumassemos uma boa posição para ficarmos bem pertinho um do outro, ainda mais... ouviria a batida do seu coração deitada no seu peito. Na parede, olharíamos toda aquela pintura desbotada, e contariamos até três para pularmos da cama e irmos arrancar cada pedançinho de tinta da parede. Dessa vez você desistiu primeiro. Nos primeiros cinco minutos você diz que não quer mais brincar. Não sei se você cansou, ou se você não resistiu ao me ver com aquele vestidinho florido que você adora. Eu estava na pontinha dos pés tentando arrancar aquele pedaço de tinta lá no alto. Você me abraçaria. Me colocaria no colo e me encheria de beijos só porque eu disse que você ficava ainda mais lindo arrancando pedaçinhos de tinta da parede. "- Tá bom!!!" eu grito. Te imploraria que me jogasse na cama e para de me sufocar com tantos carinhos. Você, um bom garoto atendenderia meu pedido, mas de tão apaixonado se jogaria na cama junto comigo. Você me olharia como nunca olhou antes, e me veria de cima deitado sob meu corpo. Você iria sorrir, e depois ia sentir você fechar meus olhos com suas mãos. Ouço sua respiração forte no pé do meu ouvido, e tento pensar que jamais iríamos sair dalí. O tempo tinha que parar meu Deus. Você me beijaria na testa e me beijaria na ponta do nariz. Passo alguns minutos ainda de olhos fechados, e quando enfim você tira as mãos dos meus olhos, sem mais sinto sua boca rapidamente colar na minha. Realmente, já estava em tempo de toda aquela conversa fiada, brincadeirinha e melação acabar... você me ama, e depois? Ah... depois você  logo me abraça e diz que não vive sem mim. Eu te ouço, calada e quieta. E juro não acreditar nas suas palavras, mas no fundo, no fundo, eu acredito em nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário