quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quem além de você?

Você me irrita pelo simples fato de existir e querer ser o melhor sempre. Pra piorar, você consegue. Na minha opinião, homem nasceu para apanhar das mulheres, mas você com essa carinha de cachorro querendo colo, fica difícil resistir e não te beijar sempre. Não tinha planos para o futuro. Isso de fazer uma família, ter filhos, me casar cedo... não fazia parte da minha espectativa de vida, mas você sempre vem com esse papo chato de que nasceu para me mostrar que o amor é para sempre, eu quero sim ter um futuro ao seu lado só pra saber se você está falando a verdade mesmo. Odeio qualquer roupa que visto, me sinto forda, feia, tudo de ruim, mas de tanto receber seus elogios exagerados, me sinto Angelina Jolie até com roupa de casa. Meu problema de vista era grave, usava aqueles óculos fundo de garrafa horrível lembra? Desde quando você se mudou aqui pra casa e acorda todas as manhãs ao meu lado sendo a primeira visão do meu dia, melhorei de qualquer milpia. Acordo todos os dias com uma dor de cabeça imensa, também, você ronca quando não quer ficar a noite inteira acordado comigo, mas tudo bem... eu não me importo, de dor de cabeça eu não morro. Eu sei que se eu fizer um biquinho e disser que preciso de um médico pra passar o dia inteiro comigo, "cuidando de mim" você vai largar emprego, futebol, amigos, amantes (?) e vai vir de quatro pra pertinho de mim tentar ser o melhor médico do mundo... e pra piorar, você vai conseguir.
 Uma vida assim, fica difícil de viver né meu bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário