quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ela: Então, é melhor a gente dar um tempo enquanto você estiver viajando...
Ele: Por que? tá maluca?
Ela: Não quero que você se sinta preso... quero que você aproveite.
Ele: Eu vou aproveitar. Mas não quero outra pessoa, quero você.
Ela: Tá bom.
Ele: É sério.
Ela: Vai ser melhor, não adianta já tomei minha decisão.
Ele: Quando um não quer...
Ela: Dois não fazem.
Ele: Então...
Ela: Deixa de fazer confusão, você vai com seus amigos, aproveita, fica com quantas você quiser e quando chegar a gente volta, prometo...
Ele: Vamos apostar?
Ela: Diga....
Ele: Nós vamos sair hoje. Vamos para balada beleza? Se você der um fora no cara mais bonito que chegar em você, você ganha e nós terminamos. Se não, eu ganho.
Ela: Ah, mas é claro que eu vou dar um fora em qualquer um.
Ele: Então porque temos que terminar amor?
Ela: Por você. Se você der um fora na garota mais bonita que chegar em você, você ganha.
Ele: Mas eu não vou ganhar.
Ela: Viu só, aí você quer que eu confie em você enquanto você estiver fora né?
Ele: Porque a garota mais bonita é a minha namorada, e eu nunca daria um fora nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário