segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sua falta.

Às vezes me sinto tão vazia, mas tão cheia. Vazia porque você sempre vai e me deixa aqui com esse espaço "sobrando" dentro de mim. Tão cheia, porque me entupo e me esgoto de sentimentos, de razões para te querer, te desejar, poder está com você, mas não. Você está aí. Eu estou aqui. Sempre sinto algo que me impede de te abraçar todas as vezes que penso em você. Não sente? Você realmente não sente? Eu falo com você todas as vezes que me sinto sozinha, sem os pés no chão; eu achava que você me ouvia, mas você não responde. Por favor, não me deixa sozinha. Mesmo ausente, se faça presente como eu tento fazer com você. Com uma força miserável, eu morro e renasço dentro de você para não te deixar sozinho. Se eu consigo? Não sei. O que é que você diz? Xiu! Não precisa responder. Me mostre. Se faça eterno. Faça de mim sua mulher e mostre-me o quanto é bom amar. Tenha uma única certeza, essa eu direi: que enquanto houver você aí, haverá alguém aqui pensando eternamente em você: Eu.
Quero um afago
por menor que seja
Quero beijar muitas vezes
a boca que não me beija.
Prof. Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário