terça-feira, 4 de outubro de 2011

Alguém como você

Ando por aí querendo te encontrar, achando que vou esbarrar com você em qualquer esquina, em qualquer lugar... eu penso, eu sonho, eu imagino, eu quero. Ando por aí pensando em como seria se ao invés de está sozinha, eu estivesse com você. Tudo seria mais fácil quem sabe, talvez eu não seria tão fraca pra chorar todas as vezes que me sentisse mal. Eu choro sempre quando estou sozinha, achando que minhas lágrimas trarão você para mim, é tolice eu sei, tolice de alguém que silenciosamente sente sua falta. Eu sempre imaginei alugém como você entende? Eu sempre imaginei alguém para chamar de meu como você, alguém que além de me ouvir, me entende. Que além de me abraçar, passa segurança. Que além de me beijar, me deixa com borboletas na barriga. Alguém como você, tão longe e tão perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário