quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E por falar em saudade...

Ah a saudade... eu agradeço todos os dias por ela existir. Ah a saudade... eu choro de raiva todos os dias porque ela existe. Ah a saudade... que me tira e me devolve você. Essa tal saudade é tão boa e tão ruim, tão nossa que por ser nossa, eu a amo do mesmo jeito que amo você. Vai ver te amo mais, isso é fato... mas pertinho de nós ela está. Quem sabe um dia ela morra, e nos deixe a sós de uma vez por todas sem esse triângulo amoroso que apesar de gostoso me faz querer que você apenas seja meu. Ah saudade, se eu pudesse te matar com uma arma eu te matava, mas eu sei que te mato todos os dias e no novo amanhecer você nasce novamente.. será mesmo que você nunca vai nos deixar em paz? Eu preciso um pouco de sessego, de descanço. É querida saudade, eu preciso... me permita por favor. Eu sei que você vai embora e depois vai voltar, então que diferença fará sumir por alguns dias e me deixar a sós com o meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário