sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mesmo sonhando, eu posso ter você.

Já era madrugada... quando acordei no meio da noite desesperada sem saber o que fazer. Tive um sonho ruim, um sonho horrível, só não lembrava  quem estava lá. Eu estava em um lugar completamente escuro, sem ninguém por perto até então. Não havia som. Eu olhava para todos os cantos, e gritava feito uma maluca porque eu queria sair dali. Eu andava tentando achar algum ponto de quilíbrio, alguma luz, alguém... Mas nada! Com um tempo tudo foi clareando, mas não adiantou de nada. As paredes estavão manchadas de sangue, e tinha coisas escritas que eu não sabia indenficar o que era. Já estava mais que na hora dos meus olhos lacrimejarem e deixarem cair alguns lágrimas sob meu rosto. Naquele instante eu me senti vazia. Ouvi uma voz, uma voz bem lá no fundo onde havia uma luz. Não era uma luz qualquer, era uma luz diferente, não tão forte, mas no meio da escuridão, ela era tão necessária para mim que eu corri em busca dela. Cada vez sentia que estava chegando mais perto ao ouvir a voz que me chamava ecoando bem próxima ao meu ouvido. Senti um toque sobre minha pele. Um toque quente, que passou segurança e me tirou daquela escuridão... foi daí então que abri meus olhos e fui acordada daquele sonho pelo meu namorado que estava ao meu lado me abraçando...
Ele: O que aconteceu? Você gritou...
Ela: Eu... eu....
Ele: Você...?
Ela: Eu estava precisando de você.
Ele: Eu estava te chamando o tempo inteiro, queria que você saísse desse sonho.
Ela: É... Eu sei. Eu senti, eu te ouvi.
Ele: Como assim?
Ela: Obrigada por está perto de mim quando eu mais preciso.
Ele: Eu te amo.
Ela: E eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário