sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quando não é 8 é 80

 O sexto sentido da mulher que sempre falha ou sempre falta quando mais precisamos


Já pensou em como você garota se comporta? Já pensou no que você imagina, pensa ou acha sobre os garotos? Já imaginou quantos erros você cometeu, quantas oportunidades você deixou passar por conta das conclusões que você mesma tirou sobre seu amor? Pois bem, infelizmente e felizmente nós mulheres somos assim. Poucas as vezes é que pensamos duas vezes antes de falar, que pensamos no lado deles e no nosso lado, e que agimos com a cabeça ao invés de agir apenas com o coração. Nós temos um sério problema de fantasiar coisas que não existem em nossa cabeça. De criar imagens perfeitas e imperfeitas sobre nossas paixões, imagens que não chegam perto da realidade. Usamos muitas vezes esse artifícil para cobrirmos mentiras, cobrirmos ídeias e verdades que não queremos acreditar...
Bem... o coração do homem é maior que o da mulher. Li isso em um livro de biologia quando estava estudando sobre o sistema circulatório. Sei que o coração não move o amor, mas como o amor move nossa vida, e o que nos mantém vivo é o coração, então simbolicamente falando amamos com o coração (amamos com a vida) isso serve apenas para quem ama de verdade. Me perguntei então: Se o coração do homem é maior que o da mulher, porque será que sofremos mais, que choraramos mais, que amamos mais e nos magoamos mais? Porque o coração do homem é maior que o da mulher então? E sabe o que um amigo meu respondeu: Para sobrar mais lugares para outras mulheres! Oh my god! Arrazooou na resposta, mas será que isso é verdade? Cada homem apesar de ter o mesmo instinto pensa de uma maneira diferente, mas sempre o objetivo é o mesmo. Como nós, eles também sentem falta, choram, sofrem... Mas diferente de nós eles não são tão loucos ao ponto de ficar tirando conclusões sobre nós sem ao menos ter uma base do que estão falando alguns. Vai aí alguns erros cometidos por nosso sexto sentido que na maioria das vezes falha ou falta:

1. Não passe longos períodos sem atender o celular, responder mensagens ou dar sinal de vida. O instinto de vigança dos homens é atiçado quando eles sentem-se rejeitados. São carentes, super fato!
2. Homens necessariamente, não respiram sexo. Tem outras necessidades também – preste atenção. Não queira dar uma de putona e fácil achando que eles vão te amar...
3. Ciúme não é perfume para namoro nem relacionamento algum. Ao invés de ficar achando que é necessário sentir ciúme, ache o necessário para fazer seu relacionamento feliz.
4. Enrolar, enrolar, enrolar... nem todos os homens são diretos, e nem todas as mulheres são tongas de ficar esperando a iniciativa seja lá para o que for. Seja simples, sincera e direta independente da atitude dele.
5. Aparência conta bastante viu? Isso de ficar achando que seguir a modinha da cidade, ser largadona, e relaxar vai te fazer ser igual aquela menina que você acha linda é papo furado. Feminilidade é tudo.
6. Sei muito bem que adoramos ficar em casa assistindo filme de conchinha ou conversando besteira, mas a vida social de ambos existia, existe e  sempre vai existir.
7. Viver à dois não significa que você nasceu colado ao corpo dele. Ele precisa do espaço dele para lá na frente, não usar isso como desculpa para outros fins...
8. Sim, vocês possuem amigos em comum... adoram sair com os amigos, todos juntos e felizes mas é preciso, é necessário um tempo para os dois. Qual homem que gosta de ficar rodeado de amigas da sua namorada o tempo inteiro se intrometendo no namoro ou no xaveco? Quaaal? Só aquele que se aproveita da situação né? Se é que me entendem hoho
9. Não minta! Seja lá qual motivo for. Se ponha no lugar... se ele mentiu para você e você quer descontar, não se iguale.
10. Não tente mudá-lo. Ou ele muda por ele mesmo, ou ele nunca vai mudar. Aliás, ninguém muda completamente. Ou você acha que ele vai se tornar tudo que você sempre quiz depois de se desculpar e dizer que mudou? Avá
11. Seja parceira. Acima de tudo seja amiga; Não sinta ciúmes porque ele comentou sobre alguma garota lógico cada caso é um caso. Eles precisam de um ombro amigo, e não queira que ele vá procurar esse "ombro amigo" em outra garota.
12. Não tente dar uma de mãezona que pega no é vinte e quatro horas. Uma hora ele vai cansar e vai procurar uma namorada de verdade.
13. Faça coisas românticas de vez em quando. Eles tem problema  de carência aguda por incrível que pareça.
14. Não cave briguinhas sem motivo. Elas podem parecer inocentes (e até divertidas nas hora de fazer as pazes) mas elas acabam virando um vício e se transformam em problemões no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário