segunda-feira, 7 de novembro de 2011

oito.

Foi aos poucos. O sentimento foi surgindo a cada amanhecer sem pressa. Sem demora. E hoje, toda vez que o abraço, sinto que estou tão sozinha que preciso te abraçar mil vezes para ter a certeza que não estou só. Mas não é o suficiente! Ainda me sinto alone, mesmo perto de você. Não consigo explicar, apenas sinto que não me basta ter você, estar com você, ser sua... preciso de mais, bem mais. Não sei o que preciso, mas eu sei que isso não é o suficiente. Quero mais, quero bem mais de nós dois, de hoje por diante. De amanhã para sempre. Eu sei, eu tenho certeza que podemos ser melhores a cada dia, juntos.  Quero mesmo sentir, ouvir, falar, gritar, beijar, amar, sorrir, chorar... afinal, eu quero sentir tudo, sentir o que for preciso para sentir você, ao meu lado porque o que eu quero mesmo, o que eu preciso  ( mesmo que doendo, sentindo sua falta a cada instante) eu necessito saber que eu não estou sozinha. Que eu não estou sem você. Que enquanto houver você aí, haverá um ''eu'' aqui  pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário