sábado, 12 de novembro de 2011

Ela: Canta pra mim...

Enquanto ele cantava do outro lado da linha, ela de olhos fechados imaginava mil e uma coisas em sua cabeça. Vai ver realmente ela queria está perto dele, bem pertinho mesmo. Qual menina não? Em seu rosto um sorriso não saia de seus lábios. Mesmo ela chorando de saudade por dentro, seu rosto não negava a felicidade que ele proporcinava pra ela apenas com aquelas palavras... Não importava voz, não importava lugar, não importava momento... Ele era o único que com uma simples palavra, fazia tudo ficar bem.

Ele: Tá boom... pronto.
Ela: Continua, tava lindo amor...
Ele: (Silêncio)
Ela: Vaaaaaaai...
Ele: Você não vai achar ninguém como eu, porque né... olha pra isso, vê o que eu tô fazendo (Gargalhadas)
Ela: Eu sei.
Ele: Sabe o quê?
Ela: Que não existe ninguém melhor que você.
Ele: Eu quiz dizer que você não vai achar um besta que fique cantando pra você no telefone, é isso...
Ela: Também (risos), mas eu sei que também não vou achar ninguém melhor pra mim; Só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário