terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Palavras à Deus.

Eu tinha medo de amar Pai,
medo de amar porque eu sabia que nada era para sempre, e eu não queria me apegar à ninguém para depois ficar sozinha no final. Sempre é assim. Fui forte por tanto tempo Meu Deus, e porque agora eu enfraqueci? Eu nem sei, mas eu me rendi e cansei de tentar prender meu coração. Ele precisava voar, mesmo eu não querendo eu sabia que ele precisava voar. Não voar por aí sem destino como uma pipa sendo manipulada por alguém que não sabe usá-la, pra se entrelaçar em fios, e acabar se machucando, não. Voar com direção certa sabe Pai, como se fosse um passarinho querendo levar comida para seus filhotes no ninho, os filhotes precisam desse passarinho, como alguém precisava do meu coração.
Tudo bem, tudo bem... eu admito, me tornei forte depois que encontrei o "tal amor". Meus sorrisos ficaram mais sincero, meu olhar mais limpo e eu me tornei a vida de alguém, e ganhei a vida dessa pessoa. O tempo passa tão rápido, que  a gente quando ama não percebe, não percebe porque simplesmente o tempo não importa e sim a intensidade que tudo acontece.
Bem, hoje minha fraqueza voltou, por tanto tempo amei um homem e hoje ele escorreu entre meus dedos como areia em minhas mãos. Eu sabia que isso ia acontecer, eu sabia, sempre soube. Ele morreu faz oito meses, e eu ainda me sinto tão frágil. Só derramei uma lágrima três dias depois de sua morte. Porque Senhor? Porque justo ele e não eu? Eu tentei permanecer forte, mas não deu... Se você meu amor, puder me ouvir agora, te peço desculpas por está chorando e ter chorado. Eu prometi ser forte, forte com ou sem você, mas sem você tudo fica mais difícil. Você faz falta. Pois é... Minha força se foi, minha alegria também, meu coração também se foi... mas o coração dele e a vida dele permaneceu aqui comigo, desde que eu me tornei a vida dele e ele se tornou a minha vida. Ele se foi levando minha vida, eu morri. Mas meu corpo ficou vivendo com a vida dele dentro de mim. A gente se completou, e até hoje é isso que me sustenta, saber que ele está dentro de mim e eu estou dentro dele seja lá onde for.

 Obrigada por me ouvir Deus. Te amo! E por favor,se possível  diz que estou fazendo de tudo pra ele permanecer vivo dentro de mim. . Cuida do meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário