domingo, 9 de outubro de 2011

   Ele parou o carro em uma estrada de areia. Escura e abandonada...
   - É melhor a gente ir. Por aqui é perig...
   Antes que ela terminasse a frase, Greg a beijou de uma só vez. Eles namoravam há pouco menos de nove meses, mas sentiam um amor imenso um pelo outro.
   - Estou falando sério Greg, vamos. Por fav...
   Não costumavam sair sozinhos, muito menos de carro. A vida dos dois se resumiam em festas e mais festas com os amigos. Poucas eram as oportunidades de um ficar perto do outro. Fizarem sozinhos.
   - Deixa eu te falar uma coisa Mari.... - Greg parou de beijar sua namorada depois de finalizar o beijo com um simples abraço. - Olha no banco de traz...
   Greg gostava de surpreender sua namorada com pequenos gestos significativos. Afinal, ele a amava mais que tudo.
   - São lindas meu amor... - Mari segurou a flores que estavam no banco de traz do carro. As colocou perto do rosto e sentiu o cheiro de cada uma delas.
   - Peguei antes de sair de casa no jardim da Senhora Westevill, e amarrei com uma liga que encontrei no meu bolço. - Greg sorriu meio sem graça porque não era um buquê de rosas dos mais lindos que ele queria entregar para Mari, porém ele não tinha mais tempo de ir pegar flores na floricultura. Já estava na hora do encontro com sua namorada.
   - São lindas Greg. - Mari segurou o rosto dele e beijou seu rosto de leve.
   - Não tão lindas quanto você Mari.
    Mari soltou uma gargalhada super alta no carro:
   - O que foi que você disse Greg? "Não tão lindas quanto você?" Que cantada sem graça Greg, acha que vai ganhar outro beijo meu assim?
   - Não. Mas ganhei um lindo sorriso seu, tem coisa melhor?
   Os dois silenciaram por alguns segundos e não paravam de se olhar.
   - Eu te amo Marianne, eu me importo mais com você do que com minha própria vida.
   - E eu te amo na mesma intensidade que amo minha vida, porque minha vida é você.
   - Acha que vai conseguir um beijo meu com essa cantada Mari???
   - E preciso de cantada pra conseguir um beijo seu?
   Greg ficou surpreso com a atitude de Mari. Ela nunca ficava séria depois de algum comentário "engraçado" que Greg fazia.
    - Você não acredita em mim Greg?
    - Claro que acredito meu amor. - Greg percebeu a insegurança de Mari depois dele ter feito uma piadinha. Agora ele sentia que mesmo sendo clichê a frase que ela usou, era sincera. - Eu te amo muito, muito que não sei dizer o quanto. Minha vida é você.
    - Me abraça Greg?
    Greg ficou constrangido depois de Mari ter reagidou daquela forma. Abraçou ela, e em seguida segurou seu rosto aproximando do dele. A respiração dos dois se encontravam, e quando eles fecharam os olhos, seus lábios conversaram em um beijo onde o que havia dentro dele era amor, amor e mais nada.
   - Porque você parou o beijo Mari?
   - Bem que você disse que minha frase tão clichê era só pra conseguir um beijo seu mesmo, e veja só... eu consegui.
    Mari abraçou Greg dando altas gargalhadas seguidas de beijos e carinhos. Ele ficou meio  sem graça por ter caído na brincadeira e no joguinho da sua namorada, mas sabia que apesar de tudo eles se amavam e confiavam um no outro como jamais tinham amado e confiado em alguém...

  

Um comentário:

  1. Olá! Visitando outros blogs para conhecer.Parabéns pelo Fanfic.São poucos blogs q tem esse tipo de postagem. E olha q visitei muitos, rsrsrs
    Abraços!


    quando der; felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir